Amigo secreto online

 

A Vanessa do Neorama me escreveu perguntando se eu conhecia algum site de amigo secreto/oculto. Eu não conhecia, mas a minha amiga Lu Cattony do Planta Baixa sim. Ela deu a dica do site Amigo Secreto. No Google eu encontrei uma versão bem mais simples (e pobrinha). Abaixo vocês vêem links para os dois sites. Espero ter ajudado a Vanessa e os demais leitores nessa época repleta de amigos secretos!

Link:

Amigo Secreto

Versão mais simples (e pobrinha)

6 Respostas to “Amigo secreto online”

  1. Vanessa Says:

    Luiza, querida. Muito obrigada. Salvou a patria … hehehe … familia grande, cada um mora num canto, vai facilitar a vida de montao! Beijos!

  2. Happy Batatinha Says:

    Luiza, o Submarino agora está com uma área só para amigos secretos também. Lá dá para comprar o presente, mandar recado anônimo pra ele, entre outras coisas. Dá uma bisoiada: http://amigosecreto.submarino.com.br/AmigoSecreto/

    Beijos!

  3. Carlos Wavel Says:

    Oi! Eu uso esse site Amigo Secreto já faz mais de 5 anos, e tem sido bem útil. Melhorou bastante, porém ainda tem o inconveniente de pedir um cadastro monstruoso, incluindo CPF.

    Ano que vem eu vou experimentar o do Submarino, só pra ver se é melhor. http://amigosecreto.submarino.com.br/AmigoSecreto/

    Beijos!

  4. bruna fagundes de alencar Says:

    bom eu qeruuuuuu mtuuuuuu participar desse site site……espero q seje bom para min…….xauuuuu e ate+++++++++++++

  5. Tariane Says:

    oi adoraria ter um amigo secreto

  6. aline Says:

    oi entri agora gostaria de fazer amizades entao queria que me fizessem convites

Deixe uma resposta

