Os jogos em flash mais viciantes

Nossa, bota viciantes nisso! Eu amava o primeiro jogo da lista, o Bejeweled. Para dias de folga, hein? Nada de ficar jogando no trabalho e ser demitido por minha causa.🙂

Link: The ten most addictive online flash games ever made

Uma resposta to “Os jogos em flash mais viciantes”

  1. lucas bezerrra fdc Says:

    É muito especial para o Brasil o momento em que a visita do Papa Bento XVI se realiza. Traz muita esperança. A enorme fé manifestada pelo povo brasileiro, acompanhada de alegria contagiante, traz novamente a esperança de podermos viver uma vida plena de paz e segurança. O povo brasileiro precisa disso e como precisa.

    É como se o Espírito Santo buscasse demonstrar, através da visita do Papa, que a Igreja está viva e que Deus observa com carinho, proteção e muito amor o maior país católico do mundo. E é com ardente fé e enorme fervor que o povo brasileiro tem se portado nestes dias de visita.

    Existe algo mágico no ar. Sem dúvida existe. É como se a proteção divina estivesse se derramando sobre o Brasil e o povo católico de forma completa e definitiva. Nunca mais estarão desprotegidos. Não mais se sentirão desamparados. Deus está com eles, muito próximo deles e por eles.

    É uma visita especial. Dá-se, também, num momento especial. Milhões de pessoas sentem, e muitos ainda irão sentir, de forma extraordinária os efeitos da visita dos Papa Bento XVI ao Brasil. Não seremos mais os mesmos. A emoção sentida pelo povo e as bênçãos derramadas pelo Espírito Santo trabalharão incessantemente no coração de todos mudando vidas, comportamentos e, principalmente, dando força e coragem para que todos possam encarar a vida com a certeza da diuturna proteção de Deus.

    Frei Galvão foi consagrado o primeiro santo brasileiro. Foi um ato significativo e muito especial para o povo católico. Aumenta a certeza da ação de Deus sobre o Brasil.

    Discute-se no Brasil alguns temas polêmicos sob o ponto de vista religioso. A regulamentação do aborto é um deles. O Papa deixa sua posição. Como não poderia deixar de ser, embasada na Moral Ideal e não na Moral Social. A Igreja não pode ser o que os costumes esperam dela. Não busca fiéis a qualquer custo. Busca fiéis para Deus. Afinal, “muitos serão os chamados e poucos os escolhidos”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: