Best Blogs Brazil

 

O nome é em inglês mas o prêmio é brasileiro. Foram quase 1.000 indicados em 24 categorias, o que resultou em 115 finalistas. A boa notícia é que o Favoritos é um deles!

O Favoritos está concorrendo na categoria “Melhor blog de temas diversos“. Veja com quem eu estou concorrendo:

Se você gosta do Favoritos, não deixe de votar e me fazer feliz. Para votar, você precisa fazer um cadastro básico, com apenas nome e email, então não vale ter preguiça. O legal disso é que dá para acompanhar os votos e ver quem está ganhando.

A votação vai até o dia 10 de dezembro.

Link: Vote no Favoritos!!

11 Respostas to “Best Blogs Brazil”

  1. identidadebourne Says:

    Meu voto já está lá!
    Bjs.

  2. tápostado Says:

    Estou tentando votar em vc, mas o site está dando pau!!
    Amanhã eu vou votar, o seu é o melhor de longe!

  3. Eva Says:

    Ja votei!!!

    Adoro o Favoritos!!!

  4. claudia Says:

    Olá! Tenho visitado o favoritos mas ainda nao tinha deixado cometário! Sou de Portugal (Lisboa) e quero dar os parabéns a voçê pelo blog, que já está nos meus favoritos! Continuação de bom trabalho! ah, vou votar em voçê, claro!

  5. Patrícia Says:

    Já votei. Agora é ficar na torcida. Tenho certeza que irás ganhar, pois teu blog é muito divertido e útil. Sempre que posso indico ele para alguém.

    Bjs e continue assim.

  6. César Martin Says:

    Tem meu voto, claro!!! E sempre que precisar

    César Martin
    http://minerador.blogspot.com

  7. didi Says:

    Lu, e qual é o prêmio???

  8. Beto K Says:

    Não consigo votar………snif

  9. Luiza Voll Says:

    Ei Di, não tem prêmio, é só o reconhecimento mesmo.
    Beijoca

  10. Loiana Says:

    Tbm não stou conseguindo, vou tentar amanha.

  11. Dany Says:

    Esses são seus concorrentes?!
    Ah, então vc já ganhou!!!
    E se não ganhar foi marmelada, pq o prêmio merece ir pra vc sem sombra de dúvidas!!!
    Tem nem o que discutir!

Deixe uma resposta

