Jogatina

Eu e os meus amigos adoramos jogar baralho. Buraco é o nosso jogo favorito. Tinha até um dia estipulado na semana. Com a correria das vidas, a gente passou a jogar menos até parar completamente. Foi aí que o meu amigo Daniel (um dos jogadores compulsivos) encontrou o site Jogatina. Lá você pode jogar Buraco, Poker e Tranca online. “E não vicia porque só pode jogar uma partida por dia. Se viciar, tem que pagar”. Melhor, só ao vivo com os amigos!

Link: Jogatina

35 Respostas to “Jogatina”

  1. mazinho Says:

    muito bom essa jogatina

  2. CANUDAO Says:

    D+++++++++++++++++,ESSA JOGATINA

  3. emilene Says:

    VICIA SIM AINDA MAIS QUE NA MADRUGADA VC JOGA A VONTADE E SO APERTAR F5 E DAR OK
    TTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOO VICIAAAAAAAAADONAAA
    SOCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOORO.

  4. george Says:

    o melhor jogo que tem é esse

  5. gui Says:

    oi gatas e gatinha vcs gosta de mim ne eu sei

  6. Natali Says:

    oi……
    sempre jogei no jogatina……
    mas agora ñ estou conseguindo assesar o site no meu pc…
    alguem pode mim informar pq e o devo fazer….
    desde ja agradeço

    • aluizio thiago coelho Says:

      entra nos teus email e la vai ter uma pasta escrito jogatina de la q vc tem o acesso bele acho q te ajudei

  7. dejacir luiz da silva Says:

    nao comsigo asesar a jogatina mais p q

  8. Hacker Says:

    Esse site Jogatina ehhhh um lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  9. Hacker Says:

    Dejair e Natali a Jogatina ta fazendo um esquema pra deixar tudo pago TROQUEM SEUS E-MAIS E DADOS CADASTRAIS E NÃO SOFRAM COBRANÇAS E ***PRINCIPALMENTE NÃO JOGEM TRANCA MAIS DE UMA VEZ AO DIA JOGUEI 3 VEZES ME COBRARAM 900 REAIS !!!CUIDADO!!!***

  10. marcia Says:

    como podemos roubar no site e rackear

  11. dorcelinoventutaneto Says:

    sou apaichonado por jogos de cartas gostaria de fazer parte deste mundo mais nao tenho cartao de credito se ouver outra forma de pamento por favor me digam obrigado

  12. cortez filho Says:

    me amaro em jogar buraco, porem não estou abituado, a jogar pelo computador,gostaria de aprender me deem uma força,obrigado

  13. SITE HACKER FDP Says:

    SITE FDP DO CARALHO ESSA POHA DE JOGATINA

  14. mateus eduardo Says:

    mto bom msm !

  15. Cribbs Says:

    O teu blog de poker tem um bom conte?do est?s a trabalhar bem, mas h? sempre tanto para falar acerca de Poker! o meu blog de Poker n?o ? t?o bom como o teu mas de qualquer forma passa l? em http://www.bestpokernodepositbonus.blogspot.com/ e depois deixa tamb?m um coment?rio com a tua opini?o pois o meu ? bem mais simples fala apenas de ofertas de b?nus de Poker sem dep?sito!
    Parab?ns e continua com o bom trabalho!

  16. paypal Says:

    ja que o haker disse que o saite joga tina e um lixo fala ai um saite melhor de jogos de carta seu fdp do caralho sua mãe ta dano na zona fdp
    vai se viadinho pra la jogatina e mo dahora se vc sabe um melhor fala ai viadinhoooooooooooooo sua mãe ta dano na zona fdp..fdp..fdp..fdp..fdp..fdpp

  17. eduardo jorge dornelas Says:

    oi gostaria de cancelar r favor estou desesperado

  18. eduardo jorge dornelas Says:

    cancele por favor a jogatina do google

  19. Samanta da conceição freire Says:

    Por favor ñ consego fazer uma jogatina pro meu pai por favor me ajuda qualquer coisa vocês me mandam recado pra me ajudar obrigado

  20. sdcosta Says:

    ñ existe jg melhor

  21. Maria gorete Varela Says:

    comentario e que eu pago 06 parcela de 9.99 e nao tenho dereito de joga
    so posso joga um partida por dia em tao eu tou pedido au meu advogado
    o cancelamento do pagamento e uma açao por danos morais porque voces sao tao iresposavel que nem um numero de telefone voces dão so pelo e-mail .

  22. MARCELO Says:

    GATAS ME CONTATEM TENHO 22 DE VARA!SÓ PARA MULHERES!!
    MELHOR SITE EÓ WWWSENTANOMEUGROSSO@.COM.. BEIJOS GATAS AMO VOCES!!!!!!!!!!!!!!!! CONTATOS PELO EMAIL RONINHOAAAZEVEDO@HOTMAIL.COM HAHAH<<<<

  23. MARCELO Says:

    POKER STARS EO MELHOR DETODOS!!OUTROS SAO UMA BOSTA!

  24. ursusgodoy Says:

    quero saber porque voces estão descontando no meu cartão duas vezes a quase um ano espero que seja resolvido o mais rapido possivel obrigado pela sua atenção.

  25. alcinoluislopes Says:

    boa noite gostaria de acessar o jogatina mais nao comsigo sou assinante por favor me ajudem obrigado

  26. alcinoluislopes Says:

    gostaria que me dessem

  27. elisangela Says:

    poe jogo de domino por favor

  28. elisangela Says:

    poe jogo de domino

  29. mateus Says:

    vcs sabem rack de sinuca se suberem respondem

  30. mateus Says:

    sabem rack para sinuca se suberem respondem por favor

  31. benedito campioto Says:

    preciso saber o numero do tel: do jogatina urgente por favor me mande por email
    OBRIGADO

  32. Maria Laura Martins Says:

    satisfeita com a jogatina so tem um problema desconecta toda hora no meio do jogo

  33. bruno Says:

    como podemos robar fichas

  34. Dinho Says:

    kkkkkkk
    use o Opera e seja feliz
    hacks use wpe pro
    :]

Deixe um comentário

