1.000.000

 

Esse é o número de visitas que o Favoritos já recebeu. Não é legal? Quando eu criei esse blog (em maio de 2006) nem imaginava essa festa toda. E é isso que eu acho tão maravilhoso: você nunca sabe aonde o seu blog vai te levar. É por essa e por um monte de outras razões que eu sempre aconselho todo mundo a criar um blog. É fácil e muuuuuito gostoso. Então essa é a dica desse post: crie um blog agora!

Links:

Crie um blog no WordPress

Crie um blog no Blogger

 

21 Respostas to “1.000.000”

  1. natanhc Says:

    Parabéns, sou um leitor recente do blog, mas já ví que ele é muito bom. Merece realmente chegar a essas visitas todas, espero que o meu blog também alcance esse número também. Desde quando ele está no ar ?

  2. Gordinha da Silva Says:

    Nossa nisso você tem razão! Não esperava ter com o meu blog o amor que eu tenho! É realmente muito-muito bom!

    Também não posso deixar esse comentário sem te dar os parabéns! É uma marca linda mesmo! Agora, o seu blog merece! Merece até mais!!!!
    Sou nova aqui, tem uns 2/3 meses só. Mas eu gosto muito!

    Beijão

  3. Guto ;) Says:

    Nossa, esse post caiu como uma luva😉
    acabei mesmo de criar um blog
    e um dos motivos foi o seu blog, pq realmente admiro-o
    enfim, parabéns pelo milhão
    e espero que um dia o meu seja assim tão querido!

  4. Lisa Says:

    Arrasou, Luízida!

    Parabéns! Devo confessar que ultimamente, sou responsável por boa parte das visitas… Viciei total neste favoritos! Virei fã…

    bjs

  5. didi Says:

    Parabéns, Lula!

  6. André Says:

    Linda!!
    Parabéns!

  7. Daniel Hypeman Says:

    Parabéns!!
    Para mim faltam só 59 mil…

  8. Bia" Says:

    êêêê

    festinha, então?

    parabéns!!

  9. Chris Pessoa Says:

    Blog é muito legal! Adoro o meu que já existe há 4 anos e meio.
    Parabéns pelo seu. []’s

  10. Alexandre Inagaki Says:

    Parabéns, Ms. Voll! \o/

  11. pamela manderson Says:

    Parabéns, Luiza Voll!
    só conheci o Favoritos recentemente, mas tenho vindo muito aqui. Amei o jogo das bolinhas coloridas. Olhe por favor esta matéria no meu blog, você vai gostar:

    http://fazendoamendiga.blogspot.com/2007/09/especial-famosas-comentam-clssicos-da_17.html

    beijos
    Pam

  12. lagartaafricana Says:

    Parabéns! Sempre venho aqui para ver as novidades!
    Beijocas

  13. Rodrigo Toledo Says:

    Grande Luiza!! Meus Parabéns!!! Que o seu blog cresça mais a cada dia! Você merece!! Beijo!!
    Rodrigo Toledo

  14. Paula Says:

    Oi Luiza!
    parabéns pelo 1.000.000 de acessos. Gosto muito do seu blog, visito sempre! Eu já quis muito mudar o meu do Blogspot pro WordPress mas não pareceu ser muito fácil. Fica como sugestão um dia vc colocar um tutorial “como fazer um blog no wordpress”.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos,
    Paulinha

  15. vanessa cicarelli Says:

    Vida longa ao Favoritos! Parabéns!

  16. Loiana Says:

    1.000.000 de visitas mais do que merecidas, né?

    Parabéns por esse blog de muita qualidade, ele alegra os meus dias na internet e concerteza vai acumular muito mais visitas do que agente espera, cada dia mais leitores.
    Obrigada por tê-lo criado, ele faz a diferença!

  17. Kajiya Says:

    Muito bom! Parabéns pela marca!

    o/

  18. Tati Says:

    Oi Luiza, só pq vc pediu…eu criei rsrs

    http://www.tatirizando.blogspot.com

    Espero que vingue, e que vc dê uma passadinha lá qualquer dia…nunca comentei aqui, mas leio diariamente.

    Bjs
    Tati

  19. aneloisa Says:

    Um milhão!
    Sou fã do Favoritos, junto com minha família toda. Então, esse número não é surpresa, porque você é muito fofa, criativa, engraçada, ética, educada… Parabéns!
    Muitos milhões pela frente!!!!
    Venho aqui todos os dias e aprendo muito com você.
    Beijocas.

  20. aneloisa Says:

    Ah! Dá uma passadinha no Coisas que Gosto, quero comemorar os 1000. Hehehehe!

  21. lucinha Says:

    hhahhahah! pode me agradecer tá! lembrou?
    mereço 1000 sonho de valsas! hahaahahahah

    berjocas!

Deixe uma resposta

