Posts patrocinados

 

Pessoal, a partir de agora vai existir uma nova categoria no Favoritos, chamada de Posts Patrocinados. Sabe o intervalo da novela, a propaganda no cinema, os links patrocinados no Google? Então, um post patrocinado é como se fosse isso, só que para um blog.

É a publicidade e o patrocínio que alimentam a produção de conteúdo e, como espectadora ou leitora, não vejo mal algum nisso. E eu aposto que vocês, leitores que encontram novidades aqui todos os dias, não vão achar ruim se quem escreve esse blog de vez em quando for paga para isso.

A diferença entre a propaganda em outros veículos de comunicação e os posts patrocinados aqui no Favoritos será apenas uma: se em outros lugares basta pagar para aparecer, independente de o conteúdo ser bom ou não, aqui tem que passar pela minha aprovação. Isso porque aqui no blog eu só falo de sites que gosto, então não faria o menor sentido divulgar sites que eu não acho legais.

Então, já sabe, você não precisa se sentir enganado: o posts que são patrocinados sempre estarão sinalizados e, caso você não queira lê-los, aqui você ainda tem mais esse benefício, basta pular para o próximo post.😉

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário ou mande um e-mail para mim no luizavoll@gmail.com.

15 Respostas to “Posts patrocinados”

  1. Bel Furtado Says:

    Nega,

    Acho super válida a idéia de posts patrocinados, ainda mais assim com essa trasparência e respeito pelo leitor. Eu sei que mesmo sendo paga para escrever alguns posts, você só vai escrever sobre aquilo que você aprova e que está de acordo com a linha editorial do blog.

    beijo!

  2. Vitor Diel Says:

    Ah, legal! Eu super confio no teu crivo! Boa sorte! :o)

  3. Gih Gray Says:

    Lu,

    Mais uma vez você arrasou em escrever no que acredita e não em qualquer um que pague.

    A-M-O muito seu blog!

    kisses

  4. Gih Gray Says:

    Não resisti…

  5. Daniel Mariz Says:

    Demorou!!!
    Ja estava passando da hora de colher alguns frutos dessa empreitada, com tantas dicas legais, agora passamos (nós leitores) a compartilhar os favores, e lembre-se no 1º post patrocinado o almoço é por sua conta…
    hahahahahahahahahhah
    e eu quero almoçar em um lugar bacana
    hahahahhahahahahahah
    q tal no café com tango, eu sou pidão mesmo

    uuuuhhhhuuuuulllllllll

  6. Diandra Says:

    Nossa, achei super legal a sua idéia. E totalmente dentro do que é o Favoritos. Lerei e aposto que “clicarei” em todos.

    XO

  7. didi Says:

    Comunidade favoritos no orkut!

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38621554

  8. issamu Says:

    Tá liberado, desde que não seja algo como aqueles anúncios da Top Therm nem da Tecpix.

    E por favor, não seja mais um Milton Neves da vida, que fala mais de propaganda do que de futebol no programa dele.

    Se for light eu até ajudo.

  9. Nuno Says:

    Genial, inteligente, ético.

    Parabéns (mesmo!) pela idéia.

    Beijos,
    Nuno.

  10. Vitor Diel Says:

    E também não vale falar sobre penis enlargement. Ou venda de diploma gringo.

  11. fmatheus2003 Says:

    Ajudem a gente a divulgar o Super Trunfo de Blogs – Série B!!!

    O Link vai abaixo!

    http://feioquedoi.wordpress.com/2007/09/19/super-trunfo-blogs-serie-b/

    Valeu!

  12. Loiana Says:

    Com a aprovação da Luiza eu confio!

  13. Helcio Says:

    questão interessante, até pq envolve uma série de variáveis bem grande.
    haverá alguma identificação para jabás ou, para o leitor, será um post como qq outro?

  14. Luiza Voll Says:

    Oi Helcio.

    Como eu falei no post, todos os posts patrocinados serão identificados e aparecerão dentro da categoria “Posts patrocinados”.

    Um abraço

  15. vanessa cicarelli Says:

    Luiza, eu também gostei muito da sua idéia. Parabéns, espero que o Favoritos lhe renda ótimos frutos. bjs.

Deixe uma resposta

