11 efeitos de filmes para as suas fotos

O site Photojojo reuniu os 11 efeitos de filmes mais legais para você fazer nas suas fotos. Tem efeito Scarface, Piratas do Caribe, Sin City, 300 e muito mais, um mais legal que o outro. Abaixo você vê alguns exemplos.

Link: 11 Super Awesome Photoshop Movie Effects

38 Respostas to “11 efeitos de filmes para as suas fotos”

  1. Anninha Says:

    Vc ta de parabéns! Além de ter um nome lindo(igual ao da minha mana rs) seu blog é uma delicia de navegar! A-do-ro!!!!!!!!!!!!! Continue assim!!!!!!!!!!
    Bjux!!!

  2. Mary Says:

    Olá,
    Adorei essa dica de efeitos de filmes… Passo horas no photoshop e sou viciada em filmes… vc juntou pra mim o útil com o agradável!
    Já fiz quase todos os efeitos…
    Parabéns pelo seu blog, acabei de fuçar ele todinhho!!! rsrs
    Bejim
    😛

  3. Ed Says:

    Ótima a dica, vlw msm.

  4. wolverine logan Says:

    Muito legal o seu blog e com certeza o seu FAVORITOS vai pros meus favoritos.
    Beijos

  5. Eduardo Says:

    Interessante!

  6. Raiza Says:

    oie…amei os faço cursos de photo shop mas ainda não cheguei nesse nivel
    ehehe
    gostaria de sabermais..
    bjo

  7. Mathias Says:

    Olá, gostaria de saber como faço para colocar os efeitos dos filmes nas minhas fotos.
    Obrigado!!!

    Hello, I would like to know how do I put the effects of movies on my photos.
    Thanks!

    Bonjour, je voudrais savoir comment faire pour mettre les effets des films sur mes photos.
    Thanks!

    Hola, me gustaría saber cómo puedo poner los efectos de las películas en mis fotos.
    Gracias!

    Hallo, ich möchte wissen, wie kann ich die Auswirkungen der Filme auf meine Fotos.
    Vielen Dank!

    Hallo, ik zou graag willen weten hoe zet ik de effecten van de films op mijn foto’s.
    Thanks!

  8. danrley Says:

    adorei esse site eu posso faser fotos lindas com esses e feitos

  9. joel Says:

    Olá, gostaria de saber como faço para colocar os efeitos dos filmes nas minhas fotos.

    obigado

  10. Joabe Pedro Says:

    olá, como eu faço para colocar efeitos dos filmes nas minhas fotos.

    obrigado.

  11. yasmin Says:

    adorei!!!

  12. anderson Says:

    como e oq preciso para fazer esses efeitos legais em minhas fotos alguem pode me ajudar obrigado a todos

  13. Motta Says:

    gostaria de saber como faco para dar estes efeitos as minhas fotos,
    obrigado!!!!

  14. esdras Says:

    não consigo usar ??? podem me explicAR

  15. esdras Says:

    não sei usar me de uma dica

  16. Taís Says:

    Não sei usar…me ajudemmmmmm, estou interessada em saber

  17. Katiene Says:

    como coloco esses efeitos nas minhas fotos???????????????

  18. Joanna Says:

    olá!!!
    Como posso fazer esses efeitos??
    Não sei fazer, me ajude!!!!!!!!!!!!!!

  19. Anna Says:

    Achei muto legal esse site e quero muito mais efeitos!!!!!!rsrsrsrsrsrsrs

  20. Anna Says:

    rsrsrsrssrsrsrsrkkkkkkkkkk

  21. André rodrigues Says:

    ddsd

  22. Jéssiikinha Says:

    Adoreeii o siiteH ===>Sz<====

  23. Alessandra Says:

    olá como faço para colocar esses efeitos nas minhas fotos?

  24. preciso de vcvcvcsss Says:

    k maneiro

  25. isaias Says:

    OLa eU QUERIA UMA PROGAMA Q MIII AJUDASSI A FZER EFEITOS LEGAIS, MAIS EU NUM SEII, mii ajudem por favor:
    o meu orkut esse: isaiasvieira1@hotmail
    Eu vou agraçecer muito quem poder mii ajudar!

  26. Noemy Says:

    Nss. amei esse blong… mt bom hem….^^

  27. paloma Says:

    amei esses efeitos eles são demais

  28. caah Says:

    adorei o efeito
    muito bom
    qria fazer em fotos minhas mais naum sei como alguem que saiba me avisa porfavor
    prescizo de efeitos em fotos!!!
    me pasa o link do site que faz
    por favor muito obrigado
    msn:caah__psy_trance@hotmail.com

  29. Tayna Says:

    Como que Faz Com a Minha fotos nesses efeitos???????????

  30. judite Says:

    muito ruiim aqui nunca encontro nada que eu quero…

  31. tatiane Says:

    nao gostei,sempre q entro nao encontro nada q quero,
    nem os efeitos das fotos!!!!

  32. rebeca Says:

    ruim de +

  33. yoshiaki Says:

    oiii
    como eu faço
    para colocar
    os efeitos dos
    filmes nas minhas
    fotos???
    Obrigado!!!!

  34. gustavo Says:

    naõ gostei disso

    lindinha beijos

  35. tammy Says:

    aFF,naum vi nada

  36. dreamsam Says:

    TAMMY e BURRA OU TA SE FAZENDO DE BESTA ?
    e SO CLICA NO LINK SUA MULA –‘
    CADA GENTE BURRA QUE TEM NESSA NET, PQP

  37. anavaz Says:

    ola. tem um tal de oi la ensima dizendo (burra cagada vai toma no cu ) ja q n gostou n entre mais nesse site

Deixe um comentário

