Top 100 blogs brasileiros segundo o Technorati

 

Parece que todo mundo decidiu fazer listas esse mês! Esta nova lista, feita pelo Interney também está muito legal. E eu continuo feliz, pois o Favoritos aparece entre os Top 100 blogs brasileiros segundo o Technorati.🙂

Link: Top 100 blogs brasileiros segundo o Technorati

78 Respostas to “Top 100 blogs brasileiros segundo o Technorati”

  1. Bel Furtado Says:

    Nega! Você e seu blog são um sucesso! Parabéns pelo trabalho diário que inevitávelmente ia gerar bons frutos.

  2. O Mimeógrafo Pisca-Pisca Says:

    Parabéns! 53!!! Eu já sabia que este blog ia longe!
    Continue assim… galgando posições na web e na vida!
    Abração,
    Kiko

  3. mara Says:

    quer uma casa de dois pavimentos 7×20 com 2 quartos 1 suite ,cozinha banheiro meio banheiro sala de estar e sala de jantar

  4. Viviane Oliveira Says:

    Quero uma casa com uma suíte e closet, um quarto pequeno, uma sala de estar, cozinha, banheiro social, uma sala de tv, quero um projeto pequeno de uma casa pequena, bonita e charmosa, com a porta da entrada de vidro, detalhes com aqueles tijolos de vidro, o meu terreno é 12×25, e gostaria de ter uma casa legal com as condições que tenho, para fazer em 4 meses para mim casar. Há é claro, que vai ter garagem, gostaria que me ajudasse também como colocaria a lavanderia no fundo do terreno, para que não ficasse vísivel varal de roupa. E um jardim simples e bonito.
    Grata,
    Vivi

  5. FERNADA RODRIGUES Says:

    BOM DIA!
    TENHO UM ESPAÇO PEQUENO DE + OU – 7,5 X 8,00 E GOSTARIA DE UMA CASA COM 02 PAVIMENTOS COM 02 QUARTOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO
    E AREA E EM VOLTA DO 1 PAVIMENTO UMA PEQUE NA VARANDA SEI QUE O ESPAÇO É BEM PEQUENO MAS GOSTARIA DE UMA SUGESTÃO
    OBRIGADA

  6. alessandro Says:

    Tenho um terreno de 10m de compreimento e 6m de largura.
    Gostaria de ver dois desenhos de uma planta para construir.
    se poder mande duplex também.
    obrigado.

    Fico no aguardo!

  7. gediel Says:

    Gostaria de construir uma casa em terreno 15X20m, com dois pavimetos, sendo 3 suites no pavimetno superior e no inferior, escritório, garagem, cosinha, sala de estar, jantar e sala intima, cozinha, dependência de empregada, piscina e churrasqueira. É possível. pode sugerir projetos?

  8. wegii Says:

    porque não colocam as plantas no site?????????????????????

  9. Di Says:

    ola gostaria de fazer a planta da minha casa
    é uma lage de 10X10 ela é alta do chão e queremos construir em cima
    vc pode me ajudar?

  10. virgilio Says:

    quero fazer a minha planta

  11. marcia Says:

    tenho um terreno 10X25, gostaria de fazer uma casa em U com dois quartos e area em volta dela , com um escritorio , com saidas para a area tb, estou no aguardo

    obrigada

  12. Cristiano Theodoro Says:

    Olá !!

    Tenho um terreno 9×15 e quero fazer um sobrado germinado…

  13. Daniele Says:

    olá !!!!
    tenho um terreno com 6,75 larg x 24,50 comp. e gostaria de fazer uma casa com ponto comercial em baixo casa em cima sendo com 3 quartos todos suites, sala de estar, sala de jantar, cozinha,banheiro social area atraz pra lavanderia e uma area na frente.

  14. Regiane Says:

    Olá! gostaria de fazer uma casa sendo que em cima seria 2 quartos com suite, um pequeno escritório, uma sala para tv e uma sacada.
    Em baixo, cozinha, 1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, area de serviço e um jardim de inverno.
    Tenho um terreno de 600m2

  15. dercio Says:

    oi eu gostei das casas

  16. francineide Says:

    preciso fazer uma planta da minha casa 10por 25.queria ela no meio do terreno com 3 quarto 2 banheiro 1 sala 1 cozinha.

  17. Agnaldo Malagutti Says:

    tenho terreno 10×20 e quero contruir uma casa de 3 dormitorios
    voçes podem dar sugestoes

  18. Ronicleide Says:

    Olá!
    Tenho um terreno 10×22 e quero construir uma casa com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e uma área na frente

  19. Roberta Says:

    Bom dia
    tenho um terreno 10×25 e quero construir uma casa com dois quartos um banheiro uma cozinha, sala de estar e uma varanda e um jardim…
    detalhes quero com um telhado diferente nao desse comum…
    aguardo resposta o mais breve possivél….
    Atenciosamente Roberta

  20. monica Says:

    tenho um terreno q mede 16 por 24 quero uma casa grande e bonita um pequeno jardim na frente garagem ao lado duas salas tres quartos um escritorio area de ventilaçaõ cozinha grande uma suite um banheiro social aréa de serviço e um banheiro aguardo o mais breve possivél … atenciosamente monica

  21. Mirian Says:

    quero uma casa de dois pavimentos 3 suitescom varanda no andar superior e cozinha , sala de jantar e estar, WC, dispensa, escritorio e terraço no terreio.

  22. Wagner Says:

    Neste site consigo desenhar minha minha casa ou melhor a planta da minha casa, não é isso, mas como que não entendi como funciona, poderia me ajudar, já me cadastrei

    Aguardo retorno

  23. juliene Says:

    oie!!!

    gostaria de dar ideias de casa, apartamento e etc.
    mas nao estou conseguindo entender como funciona.

    me ajude por favor!!!

    obrigado

  24. Elisama Santos Says:

    olá!!!!!!!!!!!!
    sou apaixonada por arquitetura e decoração
    gostaria de estar informada sobre esse assunto.
    vou me casar e queria uma casa com hall ,sala de estar
    2 quartos, 1 suite com closet ,cozinha sala de jantar ,lavanderia
    garagem aaaaaaaa tbm um corredor adoro correores, banheiro social e1 lavabo
    vcs podem me ajudar??
    Saminha…………………..bjos

  25. Rafael Says:

    achei bem fácil, divertido, sei que passarei horas projetando, gosto de casas populares, gosto de dar idéias.
    um grande abraço.

  26. Eduardo Says:

    Gostei.
    Quem quiser uma plantas de casas é só pedir.
    As plantas teêm um preço simbolico: € 50
    Quem quiser o projecto, o preço é consuante o local e a área.
    Meu mail: sctq1957@hotmail.com
    Meu telemóvel: 913313027

  27. eunice gonçalves Says:

    eu tenho terreno com 19 metros lineares de fundos, sendo um total de 1300 metros quadados, vc poderia dizer como eu posso fazert esta planta?? e chacara, a gradeço anteçipadamente

  28. lais Says:

    quero uma planta de casa com 2 quartos, cozinha e copa, banheiro e sala aguardo resposta.

  29. Afonso Says:

    eu tenho um terreno com 8m de frente e 12m de comprimento como faço pra uma casa de 2 quartos e banheiro, sala conzinha….como posso fazer essa casa……?

  30. lucia Says:

    tenho um sobrado geminado ja pronto, preciso fazer a cobertura da garagem.naõ sei que tivo de cobertura devo fazer, ando pensando tambem em fazer uma churrasqueira embaixo desta cobertura sera que fica bom. aguardo por uma resposta.

  31. marcio Says:

    ola bom dia queria uma ajuda tenho um terreno q medi 5 metros 14 de comprimento meder uma dica de uma planta de casa com essas medidas desde ja o agradeço .

  32. Karine Maria Martins Says:

    Gostaria de uma planta de apartamento, com uma suite, um quarto, banheiro, cozinha, e sala de estar. Temos 8metros de largura e 13 de comprimento.

  33. waldirene Says:

    tenho um terreno pequeno 12por 19 gostaria de fazer tres chalés para aluguar e mais uma casa para mim com sala cozinha conjugada dois quartos e um banheiro social gostaria de sugestão e planta para ambos. desde já agradeço. enviar resposta pelo IMAIL

  34. rafael Says:

    tenho um terreno na praia com medidas de 12 por 30, gostaria de fazer uma casa de 1 piso, com 3 quartos, 1banheiro,sala e cozinha juntas grande, e area na frente talvez, e atras da casa um chale (pequeno) para churrascos. obs: talvez vc pode me sujeri outros modelos…. muito obrigado pela ajuda..

  35. GIOVANA PELI Says:

    TENHO UM TERRENO DE 14 X 20 DE FUNDOS , GOSTARIA DE CONSTRUIR UM PREDINHO DE 3 ANDARES, SENDO 2 APTS P/ ANDAR , DE 2 QUARTOS , 2 SALAS, COZINHA, BANHEIRO E AREA DE SERVICO. SENDO QUE A PARTE DE BAIXO GOSTARIA DE DEIXAR P/ ESTACIONAMENTO. AGUARDO RESPOSTA, OBRIGADO.

  36. marcio almeida Says:

    ola ,tenho um terreno e 30 metros de fundo e 20 metros de largura gostaria de construir umas tres casas de dois quartos,cosinha ,banheiro garagem mais seria casas germinadas podem me dar umas ideias por favor .
    obrigado;
    Marcio Almeida

  37. carlos eduardo Says:

    oi,comprei uma casa gostaria de raformala o terreno tem 7,5 de frente e 15 de fundo a minha itenção e quebrar a frente fazendo uma garagem deixar cozinha e sala em baixo e construir 2 suites em cima .pesso algumas dicas .
    OBRIGADO;
    EDUARDO

  38. JCLÁUDIO Says:

    sou recem casado e pretendo realizar o sonho da casa própria.
    e é aqui o começo de tudo, começando pela planta! que legal.

  39. claudiane seveina silva Says:

    naum presta este site caranba

  40. Rafaela Says:

    Queria uma casa bem legal, uma sala de estar no mesmo ambiente a sala de jantar, a cozinha grande com uma despensa, um quarto suite, um quarto bem legal pra ser o escritorio, um quarto de visitas com suite e um banheiro social. Gostaria que ela fosse recuada e atras tivesse espaço pra lavanderia. O terreno é 11 de largura por 30 de comprimento. Queria com telhado bem legal diferente.

  41. alecia Says:

    tenho um terreno irregular medindo 15,0 de comprimento,sendo que sua frente tem 6,3 de largura e o fundo tem 4,8 de largura,gostaria de uma ideia de uma planta de casa c 2 quartos, um banheiro perto dos dois quartos, sala de estar, cozinha grande e área de serviço

  42. LIVIA Says:

    NAO CONSEGUI MONTAR MINHHA CASA COMO FAÇO

  43. RICARDO Says:

    TENHO UM TERRENO EM BRUMADINHO MG, TEM UMA LEVE INCLINAÇÃO PARA A RUA
    Gostaria de fazer uma planta de uma casa com 3 quartos, uma suíte, um banho social e uma cozinha, area de serviço e varanda na frente. uma casa que tenha cômodos de 4×3 quartos, cozinha, sala, banhos 2×2. Obrigado. Ricardo

  44. Lidia Says:

    Olá…quero construir uma casa em um terreno de 7,50 de frente por 35 mts comprimento, com 2 quartos, sala de estar, cozinha, banheiro e uma edícula ao fundo.

  45. adao Says:

    estou comprando um terreno que mede 12m por 30mo comprimento e gostaria de costruir uma casa esta casa tem que ter uma sala uma cozinha um banheiro social trez quarto sendo uma suite uma garagem area de lavanderia e varanda na frente e preciso de uma pranta para iniciar a construçao se vc e arquiteto se vc pode me ajudar por favor estou precisando muito.obrigado

  46. rita nunes bezerra Says:

    ola gostaria que vçs me mandasse umprojeto de uma dependencia pois meu terreno mede 9m por 25m gostaria de 01 uma suite outro quarto uma sala uma cozinha grande jardim de inverno uma area de serviço e uma area de lazer com churrasqueira por favor estou aguardando

  47. Elena Says:

    tenho um terreno 5×30 e quero fazer um sobrado.E gosto mto de espaço.

  48. Renata Says:

    olá, tenho um terreno e gostaria de construir, ele mede 10x20metros, quero uma casa com 2 quartos sendo 1 com suite e closet. sala grande, cozinha pequena com despensa mais um ambiente na cozinha. banheiro social , area de serviço , lavanderia e garagem. gostaria de 2 plantas uma terrea e outra 2 andares gostaria que ela fosse recuada e atras espaço para lavanderia.

  49. willer Says:

    olá, tenho um terreno e gostaria de construir, ele mede 10×60 metros quero uma casa com 3 quatos, sala, cozinha, banheiro,area de serviço, lavanderia, garagem. gostaria de 1 plata

  50. ELAINE MARTINS Says:

    TENHO UM TERRENO DE 13x22X24 , GOSTARIA DE CONSTRUIR UM SAOBRADO COMERCIAL , SENDO DE 2 QUARTOS , 1 SALAS, COZINHA, BANHEIRO E AREA DE SERVICO. SENDO QUE A PARTE DE BAIXO GOSTARIA DE CONSTRUIR MINHA LOJA DE CONFECÇÕES AGUARDO RESPOSTA, OBRIGADO.

    • isaque Says:

      posso te fazer um orçamento se ainda não construiu me mande o desenho da planta que eu te orço zion construcoes fone 41 91016242 isaque

  51. alex alves Says:

    ola tenho um terreno com 7,5x 15m.Quero construir um sobrado com
    5 quartos 2banhos 2salas 1 cozinha varata em cima 1 garagem

  52. Nilton Moura Says:

    Meu pai tem um terreno de 12×27,5, gostaria de uma sugestao para uma casa com 4 quartos, sendo 1 suite, cozinha, sala de visita e estar, area de servico e varanda.

    Se puder enviar um modelo ficaria grato.

    Nilton

  53. paulo eduardo Says:

    oi algem pode me ajudar tenho um lote de 10 m X 50 e queria construir uma casa de 8m por 15 m. Queria 3 quartos uma suit 2 sala uma cozinha/S.jantar, um banhero. gostaria de 1 planta, meu pai é mestre de obras. e queria uma casa boa.

  54. luiz flavio silva mello Says:

    eu quero aprende a desenha a minha casa

  55. GENIVAL JOSE DA SILVA Says:

    Boa tarde,. tenho um terreno com 6 x 125 e gostaria de fazer um sobrado

    Com 1 Garagem
    Ccm 1 Sala
    Com 1 Siute
    Com 2 Quarto
    com 1 Cozinha Grande
    com 1 Area de Serviço no Fundo c/churrasqueira

    Fico no aguardo

    Obrigado

    • isaque Says:

      posso te fazer um orçamento só preciso das medidas do sobrado e forma de acabamento que vc que te dou a obra construida com material e financio tudo pela caixa.

  56. isaque Says:

    posso fazer um orçamento p pra vc me mande as medidas da construção tipo de acabamento ou a planta e-mail ;zionconstrucoes@ymail.com fone 41 3384 4337/ 9101 6242

  57. carlos Says:

    tenho um terreno 10×44 m, gostaria de fazer kit p/ estudantes, tem alguns modelos p/ me enviar ? obs : de tres andares

  58. valeria costa martinez Says:

    tenho um terreno 12×30 m, gostaria de ter uma ajuda p/ desenhar uma planta de 2 casas germinadas com sala, cosinha junto com uma sala de jantar, 1 quarto de souteiro, banheiro social , 1 suite p/casal , varada na frente com garagem e uma area de serviço com jurasqueira

  59. sara Says:

    estou comprando um terreno que mede 15m por 12mo comprimento e gostaria de costruir uma casa esta casa tem que ter uma sala conjugada com a cozinha um banheiro social trez quarto sendo uma suite uma garagem area de lavanderia e varanda na frente e preciso de uma pranta para iniciar a construçao se vc e arquiteto se vc pode me ajudar por favor estou precisando muito.obrigado

  60. divino brasil soares Says:

    tenho um terreno 20×20 e queria construir uma casa com 5 quartos sala, cozinha, sala de estar e 4 banhos.

  61. artur rodrigues Says:

    Bom dia tenho um terreno de 5Frentex 12 fundo E queria construir uma casa com garagem para 1 carro 1sala,cozinha,1banheiro e uma area e 2 quartos.vc pode me ajudar por favor.

  62. Rosemaria Says:

    Boa Noite, tenho um terreno de 4 x 30 mts, neste terreno já existe um sobrado de 02 quartos e um banheiro em cima e sala, cozinha e lavabo em baixo, porém não está bem planejado, gostaria de ideias referente a esta obra inacabada.
    Obrigada
    Rosemaria

  63. ronaldo Says:

    va tomar no seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  64. CARLOS OLIVEIRA Says:

    ola tudo bem gostaria de saber se eu vou conseguir fazer 2 quartos 1 cozinha 1 banheiro e uma sala de esta o tamanho do terreno é é 5m²x3m².muito obrigado pela atençao .Ass:CARLOS

  65. Petronio Damasceno Castelo Branco Says:

    Tenho um terreno pequeno e para melhor aproveitá-lo quero construir uma casa de dois andares com uma garagem para dois carros. Tanto a parte de baixo da casa como a de cima tem que ter dois quartos com suite, cozinha, sala e área de serviço. A metragem do terreno é 14×8. Alguém pode me ajudar com um modelo de planta.
    Att. Petronio.

  66. laise Lima silva Says:

    Tenho um terreno de 7×9 pequeno e não sei como melhor aproveitá-lo
    Quero contruir um casa com :2quartos,sala,conzinha,area de sarviço .
    Alguem pode mim ajudar com o modelo de planta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  67. cicero leite Says:

    nao tenho condicoes de moro numa pequena residencia e preciso tirar a plata dela urgente pois a prefeitura precisa e eu nao tenho condiçoes de pagar dois mil reais foi oq um engenheiro me cobrou pois ganho salario minimo , e nao tenho condicoes se pagar isso tudo minha familia nao come. por favor me ajuda

  68. sergio reis Says:

    tenho um terreno de oito por onze e queria construir uma casa de sobrado com um quarto emcima e outro embaixo queria que alguem me ajudasse com o modelo

  69. jailsonf felix Says:

    bom dia eu gostaria de monta a planta da minha casa como faço.

  70. ANA RUTE BARRETO Says:

    gostaria de uma associação sendo que o terreno mede 10 de frente por 30 de fundo, precisamos aria de uma planta de 08 salas para cursos e consultórios, 04 banheiros, na frente com jardim , 01 cozinha industrial e 01 cozinha simples, uma area para horta. gostaria muita de ser atendida associação sem fins lucrativos

  71. Isadora Beatriz de oliveira e silva Says:

    Preciso de algo idéias para o projeto da minha casa

  72. Jose Malungo Says:

    Olá gostaria o meu terreno e de 9/20 quero uma casa de duas salas em baixo um quarto cosinha quarto de banho e dispensa, em cima dois quartos varanda e uma suite e escritório

  73. Leonardo Says:

    Bom dia, gostaria de pedir uma ajuda!
    Tenho um espaço de terreno bem pequeno com as medidas de 8m x 2,50m não sei oque fazer, pensei em sala 3m x 2.50m, banheiro 1.50m x 1.5050m, cozinha 3m x 2.50m, corredor 1.50m x 1m!
    Segundo andar dois quartos um banheiro e uma com varanda de 1m, espaço livre( quintal frente ), oque acha ?

  74. Guilherme Says:

    Kdijcifjiq😍😈😎 zlegal

    Legal 👍

  75. Bruna Diana Says:

    Oi tenho um terreno com 18m de comprimento e 6 de largura gostaria de fazer 1 garagem ,1 sala, 3 quarto , 1 sala de janta,2 banheiro e 1 cozinha.. To aguardando suas opiniões.. Obrigada

Deixe uma resposta

