Aulas de dança online

 

Tem em formato de texto e vídeo. Será que funciona? Não custa nada tentar, né? Então aí vai.

Link: Free online dance lessons!

66 Respostas to “Aulas de dança online”

  1. fabiana macedo Says:

    aulas de dança online será que realmente da para aprender a dançar?

  2. Fernando Gouvea Says:

    Achei bem legal, vou ver com mais calma em casa. Estou fazendo curso de dança de salão aqui no Rio, e, por incrível que pareça, na minha sala estão faltando mulheres, tem homem sobrando. Vc não quer ir ? :)

  3. joao Says:

    e bom

  4. Lara Says:

    Nao serviu pra nada esse site que voces falaram…
    nao sei nem pra que esta sugestao está sendo publicada!! isso compromete e estraga a imagem nao só do ballet mas de todas as danças…vou meter o procon em cima de voces!!!!!!!!!
    seus desocupadoos…
    nao tem a minima noçao do que é a arte de dançar!!!!
    Ass: Lara Cristina

  5. LAILA Says:

    eu sou professora de ballet

    • thayyyy Says:

      tem como me ensinar com passo a passo pela internet vou te dar meu i-mail se de me manda figuras e texto
      meu i-mail e thayssaaguiar @yahoo.com.br me manda seu msn

      obrigada

  6. raquel Says:

    achei muito legal isso nossa nem sei o que falar arrazo, da hora, continuem assim que sera um estouro nao lige para o que a ”lara cristina” disse ela nao entende nada ela e brega brega brega nao entende nada de dança vcs sao de mais

    beijao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. raquel Says:

    nossa que comentarios do joao e da laila em vo ti contar em brega brega brega da ate vontade de vomitar

  8. kenannye Says:

    Quero começar agora fazer curso de dança de salão acho que vai ser otimo torcem por mim por favor ok!!!bjoks

  9. alan Says:

    gostaria de aprender a dançar

  10. Nathaaalia Says:

    balett balett

  11. Jeh Says:

    olha,eu qeria aprender dancar, fazer coreografias.eu amoO dancar,mas nao sei.

  12. Mike Says:

    Odei nao prendi nadaaaaaaaaaaaaaaaaa…….num entrem!

  13. carla Says:

    olha pelo q eu vi no começo do video as aulas são boas mas tem gete ali em cima que não deve saber o que é dança deve ser muito dificil
    porque se a pessoa for brega como o outro diz então é mais complicado ainda
    não liguem pro q a lara disse o curso é bom………
    entrem sim não vão se arrepende………………………………

  14. carla Says:

    gostei muito……………………..

  15. andré Says:

    é verdade é muito bom
    e ensina muito bem gostei…

  16. lais Says:

    como danso uma mesica sertaneja do edsom e hudisom vai galera

  17. Paul Jansen Says:

    Gostaria de aprender a dançar :
    ♣forro
    ♣hip hop
    ♣funk
    ♣e musicas indianas ..
    Já tenho alguma noção de cada ritmo mas não tenho criatividade de coleografia !
    Por favor me ajudem ???!!!
    …………….OBRIGADO!!!!………….

  18. raysse Says:

    eu gostaria de saber um site que tenha aulas de ballet on-line

  19. Marry Says:

    olá!. gostaria de saber aonde eu consigo dançar de ritmos hip hop e outros que tenham balanços@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    bjsssssss

  20. Marry Says:

    oi , de preferência on line…

  21. wiverson Says:

    sou louco por rip rop e forró mas não tenho noção alguma da dança
    gostaria muito de aprender…
    me indiquem um site por favor…
    de preferencia on line…

  22. thayyyy Says:

    eu quero apreder a dança com coleografias novas aonde consigo aprender? obrigada

  23. DAYANE Says:

    A Dança vem de você,de movimentando para se indeteficar com a musica,
    quando você aprede a dança e um valor que se tem a seguir.

  24. sara cristina santos silva Says:

    eu amo ballet,tenho sonho de ser uma bailarinha profissional e ensinar crianças a dançar tambem e serem profissionais.quando vejo crianças ou adultos na ponta do pé.eu penso ”como quero ser uma bailarina” .espero q um dia eu me forme uma bailarina.dizem q no seu alvarenga dao aulas de ballet. eu vou tentar convencer a minha mae a mi colocar no ballet.bs e realizem seus sonhos amigos,nao tenham medo e nunca falem q vçs nao vao conseguir.vçs tem q colocar na cabeça de q vç é capaz e pode fazer o q vç quer e mostrar para os outros a sua capacidade e seu dom.corram atraz de seus sonhos.bjs eu so tenho 12 anos e sei q vçs mais velhos conseguem bjs e confiem em vçs mesmo.

  25. sara cristina santos silva Says:

    eu sou uma menina de sorte e sei q vçs tambem sao quer dizer menina de sorte entre aspa.bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!.

    amo vçs amigos.!!!!!!!!.

  26. jeferson Says:

    nossa eu amei essas aulas eu fasso ballet e e a mesma coisa quando não estiver nas minhas aulas vo sempre vir aqui pra aprender mais

  27. jeferson Says:

    to mais que satisfeito com todo que aprendi mais acho que podia ter mais videos encinando todas as posições dos pés

  28. Beatrice Says:

    Pessoal
    Pra vocês que estão procurando aula de dança online. Sugiro a escola Unidança, especializada no ensino da dança a distancia. Os cursos são reconhecidos pela ABED e tem certificado. Já li em outros blogs sobre dança e há indicações da Unidança lá também. Os cursos são baratos e pra quem ta meio sem grana, está rolando um concurso cultural que premia com 20 bolsas de estudos 100% para qualquer curso da escola. Vale a pena!!!
    O link é http://www.cursosdedanca.com.br/concurso-cultural-dancar-e-coisa-de-crianca/

    Abraços

  29. kheterine Says:

    eu quero aula de bale onlline , não resposta de sei la quem não gostei desse saite …………..

  30. edilene Says:

    galera quero que alguem possa me ensinar ballet quem poder me add ai no msn !!

  31. williane soares Says:

    como é que eu faso para aprender dançar

  32. williane Says:

    eu quero muito aprender a dança que é muito dificíl

  33. williane Says:

    quem me adicionar no msn ai

  34. beatrice Says:

    eu quero

  35. beatrice Says:

    eu quero aprender que eu sou mmuito sesyy

  36. beatrice Says:

    quem vem me comer

  37. anna Says:

    aaaaaaah eu quero aprender ah dançar funk sexta-feira tem uma festa de Halloween no meu colégio ♥eu ammoooooo dançarrrrrr ♥

  38. hosana Says:

    +ou-muito ñ

  39. Lilian Says:

    Ola pessoal eu queria aprender a dançar ballet, passos, pq estou num grupo de coreografia na igreja e nao sei dançar direito, quem disponibilizar a me ensina pelo msn me add liliansilva_@hotmail.com e serei muito grato a vcs. bjim

  40. gabriel Says:

    vo i pra uma rave esse sabado i me diseran que irian dançar hardstyle então eu quero aprender

  41. manu Says:

    eu quero dançar ballet pela internet!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Stella Says:

    Eu quero aprender a dançar Hardstyle Dance !!

  43. Carlos Says:

    É igual querer aprender a fazer s… online!! Isso só praticando povo. Go pros bailão!!

  44. camila Says:

    Olá eu preciso saber como funciona essa faculdade a distancia de dança já sou bailarina é só + um reforço da teoria, quero saber valores, carga horaria, e se a aluna recebe certificado de curso é tecnico ….

  45. Alef Says:

    realmente ensina muitooooo….recomendo a todos que n sabem dançar…..

  46. juliana Says:

    poo eu quero muito a pernde a dança forró e funk . funk eu sei +/- mais eu queri a prente manda um sit pra mim on line ta vou manda meu orkut jumartinsg@hotmail.com depois vc manda seu msn ta bom adoro suas aulas de dança ñ lige para a lara ñ ela e brega ñ sabe o que dis

  47. MARILIA Says:

    EU NAÕ SE DANÇA MIN ESINE ON-LINE

  48. MARILIA Says:

    ME EM SINA A DANÇA FUNK PELO ORKUT

  49. patrick Says:

    encontrei um site muito bom para quem quer aprender a dançar hip hop

  50. elizabete medeiro Says:

    ADORO DANÇAR E QUANDO EU TINHA 4 ANOS FIZ UM POUQUINHO DE BALE HOJE TENHO 38 ANO SERA Q CONSIGO POR FAVOR ME ENSINE.

  51. flora Says:

    eu preciso sacudir o eskeleto mx nao consigo please help me…

  52. ALGUMA PESSOA Says:

    Ola adoro balé e adoro todos os paços de balé. Balé é uma dança clássica que é super divertida e ao mesmo tempo emocionante !!

  53. padre marcelo rossi Says:

    Eu quero muito aprender sou um padre nao ontem pra ninguem

  54. lara Says:

    e site chato eu queria aulas de funk e veio essa porcaria…

  55. BARBARA GEOVANA Says:

    eu quero saber o que é ballet é bale se for to dento tambem quero aprender pop.

  56. BARBARA GEOVANA Says:

    esse website não presta eu so achei umas novidades xatas.

  57. manugna Says:

    plie alongue desculpa eu sou analfabeta

  58. Barbara Says:

    onde eu consigo aprender a dançar pop por favor me indiquem

  59. caroline souza Says:

    sim realmente da para vc fazer isso eu mesmo sei fazer escalet quebra noses e outros passos so se vc fazer fazer todos os dias as aulas online gratis melhor do que o passo mais querido do bale é escalar ou o escalet a professora sobe em cima das sua pernas prefere o que em meninas ou meninos enteressados

  60. bruna ribeiro Says:

    oi alguem que ce interessar em dar aula de poly dance via internet me enviar um email…bibrubia@hotmail.com

  61. marci..... Says:

    ola pessoal eu sou louka por funk mais nao sei dançar direito gostaria q postassem umas dicas ai para eu melhorar minha dança….Jé quando eu aprender a dançar melhor eu vou mostrar para vc o meu talento bjs te amo d+d+d+…..

  62. marci..... Says:

    JÉ EU TE AMO D+

  63. Bárbara Says:

    nao sei dançar muito bem em festas, quando vou as festas pago mico fazendo sempre o mesmo passo quero aprender a dançar muito bem.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

