Quartos do mundo

Uma das coisas mais legais da web na minha opinião é a possibilidade de viajar sem sair do lugar. Claro que não é a mesma coisa, mas é melhor do que nada, não é mesmo? O site Normal Room, por exemplo, possibilita que você visite milhares de casas pelo mundo. Funciona assim: qualquer pessoa do mundo pode mandar uma foto de algum quarto de sua casa, inclusive você. Quem quiser, pode apenas ver os quartos, buscando por país ou por cômodos: sala, banheiro, varanda, quarto de casal etc. Legal para conhecer estilos, móveis e gostos de pessoas que você provavelmente não conheceria nunca na vida.

 

Dica do Dudu! Valeu! 😉

9 Respostas to “Quartos do mundo”

  1. Sonia Says:

    Descobri há pouco tempo o seu blog e achei muito interessante!
    Esta dica do “Normal Room” é bem legal!
    Obrigada!

  2. Sonia Says:

    Obrigada pela visita também! Volte sempre, Luiza!
    Já coloquei uma foto da minha casa no site “Normal Room”!
    Abraços, Sonia.

  3. vanessa cicarelli Says:

    Luiza, tudo bem? Noooooossa, eu juro que eu estava pensando nisso ontem! Pensei que se existem tantos blogs e fotologs sobre o estilo das pessoas, por que não fazer também um sobre o estilo da casa das pessoas? Hehe, pensaram antes! Bjs, vanessa.

  4. _vidal Says:

    Vi seu outro blog o Zoom! E só por perguntar, como você colocou a imagem com o nome???? Tentei, tentei e nadaaa… Você modificou o template ou manteve o modelo do blogger??? PS.: COMO VC FEZ???

    xD :* =)

  5. Beatriz Says:

    eu só quero saber como monta bonecas

  6. giovanna Says:

    eu acho que nesse site deveria ter um jogo para montar quartos

  7. paola Says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu adorei o siteeeeeeeeeeee

  8. Emanuele Says:

    Olha isso é a maior retarrdatdise que eu ja vi!!

    Me responda!!

    Thau!!

  9. Vitorio Bim Says:

    Como
    Fazer casa de até 4 andares?

Deixe um comentário

