Os lugares mais legais para trabalhar

Eu já coloquei aqui no Favoritos um post que levava a um tour pelo Google e pelo Yahoo. Quem não viu, vale a pena. Agora eu vou mostrar para você outros lugares tão legais quanto. O blog Positive Sharing fez uma lista de 10 lugares muuuuuuito legais para trabalhar. Dentro desse post encontrei galerias super bacanas de fotos do ambiente de trabalho da Pixar, da Volkswagen e da Red Bull. Abaixo algumas das fotos desses locais. Reparem no meu ambiente favorito, o escorregador que liga um andar a outro no prédio da Red Bull. Não é demais?

 

lugares-legais-copy.jpg

11 Respostas to “Os lugares mais legais para trabalhar”

  1. ematoma Says:

    deve ser complicado trabalhar de saia na Red Bull 😛

  2. laila Says:

    que idéia genial!

  3. Carla Helena de Macedo Farias Says:

    Agora que comprei 1 carro 0 km(FOX) estou afim de trabalhar com a red bull fazendo propaganda e vendendo seus produtos,sou consumidora do energetico e gostaria de fazer a diferença dentro desta empresa de tao grande porte no mercado de bebidas representando com satisfaçao a mesma. Aguardo anciosa por uma resposta da equipe que estiver me recebendo,desde ja meus sincero agradecimento. Caso seja necessario mandar uma foto favor fazer o pedido através do meu e-mail e lhes sera enviada na hora

  4. Carla Helena de Macedo Farias Says:

    Agora que comprei 1 carro 0 km(FOX)06/07 estou afim de trabalhar com a red bull fazendo propaganda e vendendo seus produtos,sou consumidora do energetico e gostaria de fazer a diferença dentro desta empresa de tao grande porte no mercado de bebidas representando com satisfaçao a mesma. Aguardo anciosa por uma resposta da equipe que estiver me recebendo,desde ja meus sincero agradecimento. Caso seja necessario mandar uma foto favor fazer o pedido através do meu e-mail e lhes sera enviada na hora

  5. Sergio Renato Says:

    Olá ,ouço falar muito bem da Empresa Red Bull procuro saber com faço para fazer parte dessa equipe de vendas da Red Bull.Se alguem souber me mande um email serei grato .desde já agradeço.

  6. Sergio Renato Says:

    meu email (sras@ig.com.br)

  7. Michel Santos Says:

    Boa tarde, eu vejo alguns carros de representantes da Red Bull passando pelas ruas, mas não consigo entrar em contato com nenhum deles devido a falta de oportunidade, entrei aqui na internet mas não consegui achar no site onde poderia deixar, ou enviar meu curriculum. Caso alguem saiba, conheça o site o qual eu posso enviar meu curriculum, gostaria que me enviasse um email ou ate mesmo alguem da empresa Red Bull caso queira entrar em contato, agraeço desde já a atenção.

  8. Michel Santos Says:

    meu email é: michelgsantos@hotmail.com

  9. Graziella Chaves Fernandes Says:

    Gostaria de saber como faço para fazer parte da equipe Red bull!Não consegui encontrar o lugar que ue possa estar enviando meu currículo!Caso alguem saiba, conheça o site o qual eu posso enviar meu curriculo, gostaria que me enviasse um e-mail ou até mesmo alguma pessoa da empresa Red Bull caso queira entrar em contato, desde já agradeço a atenção!

  10. Jefferson Says:

    Email para contato :jeff-roots@hotmail.com

    para trabalhar em Tubarão/Criciuma e região
    aqueles lugares são fascinantes de trabalhar
    espero um dia conseguir entrar em contato .
    obrigado

  11. LEANDRO ALVES FERREIRA Says:

    Boa noite, gostaria de saber como faço para enviar um curriculum para empresa Red Bull, não consegui achar via internet, estou querendo fazer parte desta empresa. Me ajudem !!!!!!! favor enviar para o meu e-mail.(leandro.ferreira@rhsupport.com.br)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: