Novo momento, novos canais, novidades!

Oi queridos!

Tudo bem?

Venho por meio deste contar que não, eu não estava de férias até agora! Imagina só que beleza?

Mas sim, eu estava de férias do blog. :-/

E aí, durante este tempo, tomei algumas decisões, observando meu novo comportamento online! São elas:

1. Agora em vez de postar sites favoritos aqui no blog, vou colocá-los no twitter!

Vir aqui, selecionar sites, editar imagens e finalmente postar estava me tomando muito tempo e por isso eu estava postando cada vez menos, como vocês bem sabem.

Colocar dicas no twitter vai ser rapidinho e como resultado vocês vão ver muito mais novidades e dicas bacanas!

Então, para ver sites e links favoritos agora em vez de passar por aqui, você deverá me seguir no twitter @favoritos ou visitar meu perfil:

twitter.com/favoritos

Quem não tiver twitter, não tem problema, basta visitar meu perfil que conseguirá ver todas as dicas sem problema, ok?

2. Além do twitter, vocês também podem ver o que eu gosto na internet nos meus itens compartilhados!

Eu leio todos os meus sites favoritos usando o Google Reader. E o Reader é uma ferramenta tão legal que me permite compartilhar minhas leituras. Visitando o link abaixo, você vai ver tudo o que eu acho favorito e além disso meus comentários.  :-)

Meus itens compartilhados

Bom, é isso pessoal! Continuo 100% online e com muita vontade de mostrar coisas favoritas para vocês!

Quem quiser conversar comigo pode deixar um comentário aqui ou me mandar um email: luizavoll@gmail.com

Então não se esqueçam, agora vocês encontram o Favoritos aqui e aqui!

Beijos!

47 Respostas to “Novo momento, novos canais, novidades!”

  1. Luis Marcelo Says:

    Seus itens compartilhados já eram meus favoritos faz tempo! Viva a mudança!

  2. Tati Says:

    Sorte e sucesso!!!

  3. Camilla Siqueira Says:

    quer dizer que essa foi a última postagem aqui no blog, luiza… ah, nem posso dizer que estou totalmente alegre, mas se nós não perderemos nossos links maravilhosos e se a mudança vai te beneficiar… beleza!

  4. Marcio Melo Says:

    Fim do blog então?

  5. Alessandra Says:

    Bem, pelo jeito eu fui a única que não gostou da mudança…Acostumar-se não é? Essa é a lei da vida. Mas parece que com o twitter tudo fica muito rápido, muito instantâneo, sem vídeos e figuras. Confesso que não me adaptei ao twitter, não tenho orkut e meu barato ainda continua visitar sites e blogs, fazer o quê. Mas parabéns por todo esse tempo de coisas legais e sucesso nessa nova fase.

  6. Helena Says:

    nossa, que pena! o blog era incrível…
    no twitter a coisa toda perde o encanto..

  7. Mayra Fonseca Says:

    Feliz novo momento, lindonda!

  8. Fer Says:

    Que peninha… no meu trabalho o twitter é bloqueado e nas horas vagas eu sempre corria para o favoritos. Agora não posso mais… :(
    Mesmo assim, boa sorte e sucesso!

  9. Alessandro Says:

    É triste ver a morte de um blog. Mas a vida continua. Boa sorte no twitter.

  10. adega vinhos Says:

    Falou e disse, tudo de bom!

  11. Juliana Sacramento Says:

    Ah, que pena! Eu adorava o blog, mas vou seguir e twitter e ver tudo de lá a partir de agora.

    Beijos e boa sorte!

  12. Ministério da Saúde Says:

    Olá!
    Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.
    Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha – como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado por sua colaboração!
    Ministério da Saúde

  13. Kau Says:

    Peeeena! Detesto twiter… e curtia muito o blog!

  14. Aline Says:

    Que pena!!!!!

  15. @rics_lombardi Says:

    Sem dúvida, postar direto do twitter facilitará muito a sua vida. Mas, ao mesmo tempo, não será um tiro no pé?

    Se seus seguidores clicarem apenas nos links no twitter, não entrarão no site e seus acessos vão cair.

    Por que você não posta no twitter, com link para o site e a partir do site, os visitantes tem o acesso ao link sugerido?

    Fica a dica.

    Forte abraço.

  16. Pablo Says:

    Good Bye Favoritos…foi bom em quanto durou…delete bookmark!

  17. Marta Says:

    Gente!!!eu não acredito…eu não gostei do twitter(deletei)adorava o blog…
    Vc viu que td mundo fikou triste com o fim dele,né?mas vc escolhe oq é melhor,mais cômodo…e nem preciso torcer para dar certo vai dar com ctz…
    Tenha um otimo restante de semana…BJUUU

  18. Juliana Says:

    Oiiii passando para conhecer o blog!!!!
    Beijos

  19. Alexandre Says:

    Muito bom conteudo, gostei muito pelo desempenho do editor

  20. Bruno Alves Says:

    Meu trabalho também bloqueia o twitter
    :(

    Saudade!!!

  21. Lady Egypt Says:

    Muito bom!! Retribua a visita no meu blog, fiz ontem, faça um comentário, por favooooorr..kkkkk. O endereço é:

    kemet.zip.net

    Lady Egypt

  22. Lady Egypt Says:

    Muito bom!! Visitem

    kemet.zip.net

    Tem várias coisas legais la..

  23. Marcelo Mello Ramos Says:

    Que pena.

  24. Gabrielle Says:

    Luiza, adorei tudo! Não tenho twitter mas vou passar sempre lá no seu pra ficar por dentro dos favoritos…amei!!!
    Já coloquei até um link do seu twitter no meu recém criado blog.

  25. Riclops Says:

    Vou te seguir. Valeu a dica.

  26. Marcelo Says:

    É uma pena mesmo.

  27. ROGERIO RINALDI Says:

    Olá,Adoramos o blog super bem feito com matérias interessantes.
    Somos Designers de Jóias,fazemos peças minimalistas completamente diferente do convencional peças bidimencionais e tridimencionais,com texturar e muitas coisas inovadoras.
    Rogerio Rinaldi
    http://sbrincos.blogspot.com
    abç

  28. Alexandra Says:

    Es genial tu blog

  29. Elaine Says:

    parabens pelo seu trabalho .

  30. dri Says:

    ahhh, pq vai pro twitter?

  31. ELLA MISTYHEART Says:

    http://WWW.JORNALDOSCURIOSOS.BLOGSPOT.COM
    ENTREM E DIVULGUEM!!!

  32. Nursing Schools In California Says:

    Este é un blog agradable, manteña o bo traballo

  33. Hot Christmas Toys 2011 Says:

    Pós muito bom, obrigado por esta informação!

  34. tangoalfa Says:

    http://www.tangoalfa.net
    o melhor site de acompanhantes do brasil

  35. nhayana daniela nunes martins Says:

    ah sakanagem

  36. Maria Edjane Says:

    Parabéns pela postagem…muito legal.

  37. liz Says:

    Responder
    SE VC NAO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOÇE SENTE POR ELE, NAO FAÇA ESSA ORAÇAO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS….faça e verá o que acontece oraçao poderosa para amarrar a pessoa Amada. em 10 minutos apenas depois de publicar vai te ligar, troque as iniciais entre parenteses importante ter fé.
    senhor que(rn)nesse momento esteja pensando em mim,querendo que todo a custo estar ao meu lado, querendo me ver,me abraçar e me beijar, fazer amor comigo. que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença.que a minha imagem fique na mente do (rn) o dia todo e que a noite ele nao pare de sonhar comigo.Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo,Rainha das sete Emcruzilhadas, peço assim:vá onde(rn) estiver e faça com que ele nao descanse enquanto nao falar comigo, pelos poderes da terra ,pela presença do fogo,pela inspiraçao do ar,pelas virtudes das aguas!!! invoco as 13 almas benditas,pela força dos coraçoes sagrados e das lagrimas derramadas por amor,para que se dirija onde(rn)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo,tocar o meu corpo,me abraçar ,me beijar. salve Pomba Gira Maria Mulanbo, Rainha das sete Emcruzilhadas,te peço assim: gira, vai mulher gira!! gira,gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga(rn) pra mim. e pedindo assim :Ar move,fogo transforma,Agua forma,terra cura, e vai girando,e a roda vai girando,vai trazer pra mim(rn)louco de desejo e muito apaixonado.que (rn) que seja carinhoso comigo ,que sinta bem ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro,e me peça pra ficar com ele.Assim seja,assim será,assim está feito.salve Pomba gira! Maria Mulambo!salve sete saias,salve suas irmâs , Maria Padilha,Arrepiadas e todas as outras da falange.Salvem! Setes saias ,Minha boa e gloriosa princesa,conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.que (rn)nao durma e nao descanse enquanto nao vier ao meu encontro, que o corpo de (rn)queime de desejo por mim,que ele fique cego para as outras,que outras mulheres,nunca consiga sastisfaze-lo como eu,somente eu terei esse poder.que(rn)sinta um desejo enorme de me ter em seus braços,de fazer amor comigo.faça Maria Padilha Mulambo,Rainha das sete encruzilhadas com que (rn)sinta -se bem só em ouvir minha voz,que sinta um desejo por mim fora do normal com nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. pelo sete Exus que acompanham seus passos,rogo e suplico que amarre (rn)no sete nós da sua saía e no sete gizos de sua roupa,somente para mim. agradeço por está trabalhando ao meu favor e vou divulgar o seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira.Maria Padilha traga (rn)para mim ,fazendo com que ele se torne meu escravo.ainda que(rn) resista,que com seu poder Maria Padilha,Rainha das sete Encruzilhadas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.que (rn)nao consiga parar de pensar em mim,nao consiga ficar longe de mim.que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa aos meus pés,que venha me dizendo que me quer sempre ao seu lado,que me deseja.Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do pai, do filho e do espiríto santo,que (rn)vai sentir uma paixâo ardente por mim,uma vontade louca de me beijar,me abraçar, me ter em seus braços.confio no poder das falanges da Pomba Gira ,Rainha das setes Encruzilhadas,cada vez que for lida essa oração ,mais forte ela se fará,estarei publicando esta oração como oferenda,pedindo que me conceda o pedido que (rn) seja meu até quando eu quiser.sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (rn) e ele não conseguirá fazer nada,não conseguirá se concentrar em nada enquanto não estiver em meus braços.confio no poder das setes encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa por sete dias, que assim seja, assim será e assim está feito.

  38. ECOINF Says:

    Você quer um site com boa aparência e com facilidade de uso?
    Conheça o site da ecoinf, variações de temas, criação de sites com a sua cara e com facilidade de uso. Valor custa em seu bolso.

    ecoinf.com.br

  39. Laura Loja de Ferramentas Says:

    É interessante ver como as novas ferramentas da rede social mudam nossa forma de agir e pensar. Cada vez mais fácil acompanhar, siga em frente! ;)

  40. TORPEDO GRÁTIS Says:

    legallllll

  41. gato Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  42. gato Says:

    rsrsrsrsrsrs
    vcs È`minas ????????????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    huuuuuuuuuu

  43. gato Says:

    tichau pesual
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. gato Says:

    1212121211211

  45. gato Says:

    hhhhhhhhhhhhhhhhh

    Â

  46. Gilberto Says:

    O site é ótimo para seguir, obrigado

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

