Fofura preguiçosa

Veja bem se tem coisa mais fofa do que esses bichos preguiça bebês. Ganhou o troféu fofura do dia!

Link: Meet the sloths

19 Respostas to “Fofura preguiçosa”

  1. maria luiza cataneo Says:

    Nao tem palvras, nao so para mim mais tambem pra nininha (nininha e o amor da minha vida minha gatinha mais linda9 e so ela ouvir a musica do video ela vem assistir comigo.Realmente e um video muinto doce e fofo.
    obrigada maria luiz c.

  2. maria luiza cataneo Says:

    Ja mandei

  3. Ricardo Says:

    Muito fofinho mesmo!!!

    http://www.famous25.com

  4. Rose Says:

    Luiza,
    Complimenti! Favoritos in italiano un’idea squisita!!!
    Studio la lingua italiana e leggere il suo blog sar anche un mezzo di imparare.
    Anguri!!!
    bacio

  5. HPLC Says:

    Coisinha mais fofa. Aliás filhotes são um show a parte!

  6. Maven Says:

    quero duas!

  7. Luisa Cassini Says:

    Q anjinhos! Lindo vídeo! E ainda tem gente q tem coragem de maltratar né?

  8. registro marcas Says:

    Coisa fofa,muito fofa!!!!!

  9. jumartins Says:

    aimeudeusdocéu!!!
    eu quero pra mim!!!!
    gostosura!

  10. Marina Says:

    Boa tarde,

    Como você sabe, anualmente a Scritta promove o Concurso Dia do Escritor. Estamos na 4ª edição.

    O Concurso Dia do Escritor da Scritta trará como tema: “Será o fim dos tempos?” Já estão abertas as inscrições para o concurso.

    Contamos com a sua colaboração para divulgar o concurso e, assim, descobrirmos juntos novos talentos literários do nosso país.

    A Scritta criou um site específico para o concurso: http://www.diadoescritor.com.br

    Mais uma vez, a sua parceria será de grande valia para o sucesso do concurso!

    Sugestões ou críticas são bem-vindas.

    Atenciosamente,
    Marina Souza

  11. pashmina Says:

    The young ones really are so cute…. maybe not when they’re eating with their mouths full though :-)

  12. Nursing Schools In California Says:

    Ese é o máis bonito de animais que eu xa vin!

  13. Hot Christmas Toys 2011 Says:

    O vídeo no seu blog só fixo o meu día. Eu quero unha preguiza para un animal de compañía agora. :)

  14. Paulo Says:

    Muito giro :-)

  15. jose teixeira Says:

    EU GOSTEI MUITO MAS QUERO MAIS DETlhes para pode r ver quen posso fazer

  16. how to get rid of tonsil stones Says:

    Isto é absolutamente adorável. Eu amo este vídeo!

  17. Ana Paula Says:

    Que lindosssssssssssssss… *_*

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

