Gatos e objetos invisíveis

Eu *morro* de rir com essas fotos, viu?

Link: Cats and Invisible Objects

20 Respostas to “Gatos e objetos invisíveis”

  1. Camilla Siqueira Says:

    nossa, que lindo, luiza. a cara do leo e da michi, os gatos do meu namorado que acabaram virando um pouco meus também. Vou tirar um monte de fotos deles pra ver se eu flagro algo assim. =)

  2. consultoria de marketing digital Says:

    Fotos show e vamos combinar que esses felino são uma sensação!

  3. Desirée Says:

    Adoroooo!

  4. shazzan Says:

    Minha filha ficou louca por esses gatinhos!!!!

  5. Luisa Says:

    lindos!!

    gatos são sempre deversao garantida

  6. Portal Says:

    Lindos !!!

  7. Marcelo Mello Ramos Says:

    A primeira foto é fantástica

  8. SBD Says:

    eu nao gosto de gatos
    mas esses sao umas graças

    http://www.sbdcupins.com.br/Desentupidora-Desentupidoras-Desentupimento-Desentupimentos.aspx

  9. Criar MSN Says:

    kkkk

    Esses gatos são legais!

  10. Jaqueline Says:

    adorei esse gatos , sou apaixonada por gatos

  11. Jaqueline Says:

    deveria colocar mais postagens sobre esse bixanos

  12. Andre Luiz Says:

    Isso parece montagem… Como é que tiram essas fotos?

  13. Nursing Schools in California Says:

    These cats are funny, they look like they might get into a battle. lol

  14. Portões Automáticos Says:

    Adorei os gatos, eles adoram coisas invisíveis mesmo rs.

  15. maria edjane Says:

    Gato é uma coisa muito fofa mesmo…adoro!

  16. consultoria em marketing digital Says:

    Será que não é montagem?

  17. luiz castro Says:

    Essas imagens são geniais, tenho uma coleção delas no meu tubler, e alguns gifs, não canso de ver… cãese gatos são os mais divertidos mesmo!!

  18. ivonete sara santos Says:

    LINDOS!!!

  19. gato Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. gato Says:

    brigado gata

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

