Tatuagem vintage

O melhor é o comentário de quem escreveu o post: “E você se achando moderna com essas estrelinhas atrás da orelha…“. rs

Link: We (L) Tattoo: Vintage

6 Respostas to “Tatuagem vintage”

  1. crepe Says:

    Nossa que “prafrentex”

  2. camilla siqueira Says:

    pior eu, que me achava moderna com o meu segundo furo na orelha e não tenho coragem nem pra sapecar aquela clássica estrelinha no pulso! =P

  3. Portal Says:

    Muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Marcelo Says:

    Muito legal, parabéns.

  5. pashmina Says:

    It’s those vintage glasses that are catching my eye!

  6. Maria Edjane Says:

    Uau…eu não teria coragem…

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 344 outros seguidores

