Gata mia

Gatas + gatos. Quem reúne imagens dessa linda combinação é minha amiga e crazy cat lady Mari Gogu, também dona do nosso antigo conhecido e amado Reino da Almofada. Passa lá!

Link: Gata mia

7 Respostas to “Gata mia”

  1. Antonoly Says:

    Oi Luiza, já sou leitor de seu blog a um bom tempo e hoje vendo esse post, escrevi uma matéria à respeito dele e do blog Reino d’almofada.
    Beijos!

  2. fernanda Says:

    AMO o seu amor pelos gatinhos! <3

  3. Julio Cesar da Costa Says:

    Ah, deixa eu pegar vocês gatas!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. crepe Says:

    Eu tb adoro gatos e claro gostei da ideia das fotos.

  5. Lorie! Says:

    Achei um amor estas imagens!
    Deixa um comment no meu blog?
    http://www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    Thanks!Bjuus

  6. António Braga Says:

    Lindas fotos.

  7. Daiana Araújo Says:

    Acabei de conhecer o seu blog e adoooorei.Estou te seguindo..

    http://daianaaraujoo.blogspot.com.br

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

