10 coisas que a internet matou

Não tem jeito, né? Tem coisas que nunca mais serão as mesmas depois da internet. Veja quais são na lista abaixo.

Link: 10 Things the Internet Has Killed or Ruined (and 5 Things It Hasn’t)

5 Respostas to “10 coisas que a internet matou”

  1. Jaci Coriolano de Souza Says:

    Oh! que saudades. Sou Jaci tenho 82 anos fui secretária estenodact.
    Tinha no escritorio minha máquna elétrica gostara de ter uma máqui
    na. Se tiver alguma sobrando eu aceito e agradeceria antecipadamente.
    Obrigada. Jaci.

  2. ramirez Says:

    oi jaci. essas coisas custam dinheiro… não dá pra simplesmente te dar uma…

  3. crepe Says:

    Nossa me fez voltar no tempo!!!!

  4. Maria Edjane Says:

    uauaua…muito bom esse post…faz sentido.

  5. Maria Edjane Says:

    As vezes penso que bom que nasci em outra época e pude viver tudo isso :)

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

