Old New York

Que cidade, né? Charmosa demais. Veja no link abaixo fotos da cidade nas décadas de 40 a 60.

Link: |nyc anos 40 e 60|

8 Respostas to “Old New York”

  1. carola duarte Says:

    Adoreiiiiii o blog…
    Visita e segue o meu tb!
    http://www.caroladuarte.com
    Beijo

  2. Patricia Says:

    Eu <3 tudo relacionado a NYC. Vou visitar já. :-)

  3. Cecilia Says:

    Oi Lu!
    Quando o Chico me contou do teu sonho eu desacreditei! Achei ótemo vc me resgatar da floresta, hehe!
    No mesmo dia te mandei um email com uma dica pro favoritos, mas não sei se vc recebeu…
    Anyway, tô atualizando mais meu blog, dá uma passadinha lá!
    Um beijo e inté!

  4. Rafaela de Oliveira Says:

    Que legal. Vou confeir e recomendar.

  5. crepe Says:

    Ainda vou conhecer tudo isso de perto!

  6. Portal Says:

    Adorei !!!

  7. nirlav Says:

    Muito Legal!!!

  8. Maria Edjane Says:

    muito legais as fotos….adorei..abraços

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

