Trico e crochê

Que vontade que me deu de aprender a tricotar ao ver essas lindas peças no Smashing Magazine! No fim do post também tem alguns tutoriais para quem quiser aprender, em inglês.

Link: The Beauty of Knitting, Sewing and Crochet

10 Respostas to “Trico e crochê”

  1. Marília Says:

    Olá, Luiza,
    Acompanho o Favoritos há bastante tempo e sempre há diversos assuntos do meu interesse! Mas confesso que me surpreendi (e fiquei muito feliz) com o post sobre tricô e crochet! Bom, como na minha família as mamães e as vovós não se interessam muito por isso, tive que aprender sozinha! E a internet tem ferramentas preciosas para isso: a primeira é o site: http://www.knittinghelp.com/ – que tem vários tutoriais e vídeos ensinando todas as técnicas! E a segunda é o ravelry: uma comunidade para quem gosta de tricô e crochet trocar suas experiências, como download de receitas (que são as mais lindas, tem coisa que eu nunca tinha visto!), possibilidade de colocar fotos dos seus trabalhos, de ver todas as pessoas que estão fazendo determinado trabalho, conhecer os diversos tipos de lãs, enfim: o paraíso! rsrs. É só cadastrar um perfil e usufruir. Espero que ajude outros leitores…Abraços.

  2. Marília Says:

    Em tempo: http://www.ravelry.com/

  3. Fábio Sardinha Says:

    Oi Luiza, acompanho o seu blog a muito tempo e gosto muito, parabéns.

    aproveito que você colocou o link da Smashing Magazine (blog que eu também acompanho) para divulgar, com a sua permissão é claro, o Flickr de uma amiga do Rio de Janeiro-RJ que produz matérias deste tipo

    http://www.flickr.com/photos/zoria_toyart/

    abraço

  4. célula de flotação Says:

    Isso é pra quem sabe não pra quem quer!!!!!! Muito fofos!

  5. annamerari Says:

    quero um pedaço…que fofos!
    .•*´
    (`’•.¸(`’•.¸.¸.•’´)¸.•’´)
    «« passe no meu blog postei novas fotos•’´) ««´*•.

  6. stephanie Says:

    eu quero mais pratos e comidas de trico

  7. Deca Says:

    Gente, com licença, não resisti em deixar meu comentário. Gosto não se discute, mas em tempos de fim do mundo, onde a gente precisa pensar muito bem sobre a origem e destino dos materiais que usamos, será que não havia algo realmente útil para se fazer? Com tanta gente na miséria por aí, será que não haveria algo melhor para vocês fazerem com suas habilidades? Por favor, usem melhor o seu cérebro!

  8. Maria Edjane Says:

    minha ma~e faz um trico maravilhoso, mas esse é fenomenal!

  9. carolina pires guedes Says:

    oi luzia achei muito fofo os tricos e os croches
    uma graça !!!!!!!!!
    amei !!!!!!!!!!
    minha vó faz uma croce boniro mais esse é mais que imcrivel e maravilhosso

  10. carolina pires guedes Says:

    luzia desculpa eu ter escrevido boniro é bonito

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

