Lápis X Câmera

Que legal esse flickr!

Link: Pencil Vs Camera!

5 Respostas to “Lápis X Câmera”

  1. Tephi M Says:

    Olha, eu não sei se eu entendi direito, mas eu fiz vários execícios assim no meu técnico de modelagem, a gente escolhe uma foto, recorta um pedaço e reproduz, fica muito legal o resultado, quase fotográfico;

  2. célula de flotação Says:

    Boa ideia, e o resultado ficou show!

  3. ione lao Says:

    adorei o desenho é muito interessante.Parabens pelo trabalho.

  4. Porco Nú Says:

    Muito interessante, isso lembra o trabalho de… bom falha-me a memória, mas trata-se de de um retrato de uma construção italiana, teve relação com o desenvolvimento da anatomia. Mas é o mesmo estilo, pena não estar lembrando agora.

  5. Maria Edjane Says:

    caraka, que profissional! parabens pra ele!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 338 outros seguidores

