Faça gifs animados com vídeos do youtube

Passatempo super divertido: ficar criando gifs com trechinhos de vídeos do youtube. É de rolar de rir. E como fazia um bom tempo que eu não pagava um mico por aqui, decidi fazer um gif com um vídeo que me mostra levando um super susto!

Link: Gif soup

Aos meus amigos que também aparecem no vídeo, não me processem! :-)

12 Respostas to “Faça gifs animados com vídeos do youtube”

  1. Says:

    Lu!
    Simplesmente adoro esse vídeo! Toda vez que estou triste, só assistir e morrer de rir!
    Saudades demais desta época!
    Beijinhos

  2. Tee Says:

    micão pode processar sim XD

  3. Gifs animados a partir do YouTube | Personal Nerd Says:

    [...] (Fonte: Favoritos) [...]

  4. luciana Says:

    Luiza! quem tá pagando mega mico nesse video sou eu! mas adorei ver isso, anyway!!! muito divertido e parece que já tem uma década…

  5. Ticha Says:

    A Luciana tá ótima! kkkkkkkkkkk Adorei o link e o gif.

  6. Teresa Cristina Says:

    Cadê eu??? Cadê eu??? Que tempo bom esse! Saudade! Beijos

  7. economia ambiental Says:

    Muito bom, parabéns!

  8. largot Says:

    hahahha! adorei! ;)

  9. Semana Alice – trilha sonora « Material Girl Says:

    [...] Gostou do gif? Dá pra criar nesse site, a partir de trechos de qualquer vídeo do YouTube (via Favoritos) [...]

  10. Marcos Andre Pires √ (@mappjss) Says:

    Eu recomendo um blog só de gifs animados de cenas de filmes: http://moviesingif.blogspot.com

  11. Buy YouTube Views Says:

    I’m extremely impressed with your writing skills and also with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Either way keep up the excellent quality writing, it’s rare to
    see a nice blog like this one these days.

  12. victor Says:

    victor

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

