Medo do Papai Noel

Qual criança não tem? Eu tenho até hoje! As fotos do Sketchy Santas demonstram o terror que os guris sentem e ao mesmo tempo matam a gente de rir! Ô dó, gente!

Link: Sketchy Santas

Via a pattern a day.

8 Respostas to “Medo do Papai Noel”

  1. cortina infantil Says:

    Fotos engraçadíssimas!

  2. Luiz Fernando Says:

    Papai Noel bolinador; velhinho safado.

  3. Sketchy Santas | Alessandrolândia Says:

    [...] Santas – Quem não tinha medo de Papai Noel? Via Favoritos Tags: favoritos, fotos, humor, medo, natal, noel, papai 09/12/09 | 09:00 | (0) [...]

  4. ayagui Says:

    eu tenho uma foto dessa, ganhando presente do Papai Noel e chorando. o que será que eu tinha ganho?

  5. rodrigo-* Says:

    hahahaaaaa!
    pensar que eu já fui assim!

  6. Ticha Says:

    Chorei de rir! A 1a vai pro meu plano de fundo da semana! bjs

  7. Tradução inglês para português Says:

    Que dó do menino da última foto… com a mão no rosto… tipo:

    “Ow… Por que faz isso comigo?” rs

  8. aiara lima Says:

    credo gente fala serio e muito melhor ja dizer as criancas que papai noel nao existe e poupar os pobres desse constrangimento

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 344 outros seguidores

