Meus pais eram incríveis!

Este é o nome de um blog muito legal, que reúne fotos bacanas dos pais de leitores. Como tenho uma mãe bacanérrima, tenho mil fotos incríveis dela para enviar. Acho que vou mandar a foto abaixo, uma das minhas favoritas apesar de não mostrar a lindeza que ela é (mostra apenas seu espírito! rs). Mamãe, você deixa? :-)

Link: My Parents Were Awesome

Foto da minha mãe:

Veja algumas fotos que já apareceram por lá:

5 Respostas to “Meus pais eram incríveis!”

  1. Roberta Says:

    Muito legais as fotos!

    Uma dica preciosa: Tradutor em tempo real desenvolvido pelo Google Translate.Você vai escrevendo, ele detecta o idioma e automaticamente traduz PARA QUALQUER IDIOMA!!!! Já usei e é um bom tradutor, não escreve absurdos… rs

    Vale a pena tê-lo nos seus FAVORITOS (e no seu Favorito… )

    http://tradukka.com/

  2. Vera Voll Says:

    Claro querida! Também adoro esta foto tirada pelo amigo Tucha Poliakov.
    beijos da mamae

  3. conversearte Says:

    hahaha, maravilhosa a fota!

  4. tradução de textos Says:

    Bem divertido!

  5. Pais de férias « Favoritos Says:

    [...] Para quem ainda não viu, esse site segue a mesma linha do My parents were awesome! [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

