Arte com rolos de papel higiênico

Não parece nada glamuroso, mas o resultado é bem bacana!

Link: diy project: toilet paper roll wall art

13 Respostas to “Arte com rolos de papel higiênico”

  1. não me mande flores Says:

    Impressionante.

  2. tradução de textos Says:

    Genial, nunca tinha pensado nisso!

  3. Loiana Says:

    Oii Luiza!
    Faz tempo que eu não comento aqui O.O

    Eu odeio jogar papel no lixo, para mim, papel é uma das matérias primas mais legais para fazer arte, assim com o rolo de papel higiênico também me sinto muito culpada em jogar fora, afinal, é uma grande quantidade que vai para o lixo, mas também não consigo pensar em nada para fazer com eles hehehe… essa é uma boa dica.

  4. gabriela Says:

    oii,tudo bem? sou trabalho é impressionante,parabens,vou aproveita e te chamar pro blog que fiz ta recente,é : gabrielasempreaqui.blogspot.com logico se tiver disponivel.xau

  5. WANDA REGINA COSTA GOMIDE Says:

    OLÁ, AMEI ESTE SEU TRABALHO COM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO, FIZ DANDO UM BANHO DE PARAFINA COM ANELINA E COLOQUEI NO HALL DE ENTRADA DO MEU PRÉDIO, NINGUÉM ACREDITOU QUE ERAM FEITOS COM O ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO.
    OBRIGADA

  6. Paty Says:

    Como colo essas flores na parede!Desde já agradeço!

  7. aparecida Says:

    muito legal mesmo…

  8. matheus Says:

    legal

  9. rosa Says:

    Eu já estou juntando meus rolinhos,ainda estou penssando em outra idéia.Vamos ver no que dá né? Obrigada pel dica querida!! beijos.

  10. adriane Says:

    fantástico e sustentável

  11. Nilza Silva Says:

    Eu fiz um parecido e ficou ótimo. Ninguem percebe do que é feito.

  12. vanialeite Says:

    estou fazendo um parecido com este seu. Gostaria de saber como colocar na parede. Desde já obrigado. Um abraço

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

