Diário de biologia

O Diário de Biologia é o blog da bióloga Karlla Patrícia escreve para os que têm curiosidades sobre tudo em biologia. No blog, você vai encontrar respostas para perguntas sobre o funcionamento do corpo humano, curiosidades sobre animais e muito mais. Eu estou lendo e adorando! Ah, se você tiver alguma dúvida, é mandar para contato@diariodebiologia.com que a Karlla responde.

Link: Diário de biologia

5 Respostas to “Diário de biologia”

  1. cortina Says:

    Obrigada pela dica, vou conferir!

  2. elisangela fernandes Says:

    tenho alergia quando fico com calor esteja o tempo que estiver estando no sol ou não,gostaria de saber mais sobre essa alergia pois nunca vi ninguém com essa alergia???

  3. RENILDA(LOIRA) Says:

    olá bom dia ,estava lendo uma materia de vcs como interpretar um exame de sangue e cm fiz um ressentemente fiquei um pouco assustada com o meu. Deem uma olhada nisso:
    hemoglobina……:7,90 g/dl
    hemacias…:4,39milhoes/mm3
    hematócrito….26,30%
    vcm….59,91 fl
    hcm….18,00 pgchcm30,04%
    rdw….17,20%
    ferritina serica …..1,8 nanog/ml

  4. Natane Mello Says:

    Oi Karlla eu amo seu blog adoro mesmo!tenho um pergunta!meu sangue éB- e do meu marido é O-para termos bb tenho que tomar alguma vacina?o sangue combina???ha problemas!!

  5. josiane Says:

    Não stou gripada,tive uma leve tosse á +ou- 2semanas,mas continuo com muito catarro ”esverdeado” e um tipo quase ”marrom” ,e somente na minha garganta.É uma quantidade significativa,e nem sempre consigo por para fora, muitas vezes acabo engolindo.Devo me preocupar?Pois ainda não procurei um médico.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

