20 coisas que a internet está destruindo

Post um pouco triste, mas que também serve para despertar a nossa consciência. Aí dá pra gente ficar mais atento, tentar mudar o que não gosta e ficar apenas com a parte boa da internet. Que é enorme!

Link: 20 coisas que a internet está destruindo

About these ads

4 Respostas to “20 coisas que a internet está destruindo”

  1. wanderley fonseca silva Says:

    Na contra-mão da proposta.

    A Internet tal uma intervenção divina,acelera o desenvolvimento do espírito humano e materializa o sonho da nossa juventude, faz “O Sertão Virar Mar” sem ódio e sem sangue.A Internet humaniza o capitalismo e ilumina o socialismo e plasmará a sociedade ideal na perspectiva do tempo.

  2. Gabriela Galvão Says:

    Na mão da contra-mão.: Pierre levy eh q nem Clarice: disse um monte d coisa q penso e sinto, mas de forma assáz competente.

    1 – A arte de discordar educadamente: o q vejo acontecer eh o msm q na vida ‘palpável': qm eh d barraco, barraca; qm ñ, ñ.

    2 – Medo de ser a única pessoa do mundo não tocada pela morte de uma celebridade.: a histeria coletiva jah existia mt antes da internete, infelizmente.

    3 – Ouvir um disco do início ao fim.: se quiser, eh mt mais fácil fazê-lo. Em outras épocas, tinha-se q esperar o amigo q viajou ou a encomenda chegar pelo correio…

    4 – Pontualidade.: Disso eu ñ sei falar bem; sou pontual, mas meus pares sempre foram raros. Mas o q os estudos constatam eh q qt mais ‘conectado’, mais o indivíduo tem a vida social atribulada.

    5 – Listas de telefone.: O planeta agradece a extinção delas! Principalmente os alérgicos!

    6 – Lojas de música.: Q falta fazem se hah meios outros em se conseguir o q elas proporcionavam?

    7 – Memória.: Mon dieu!, com a internete, espaço para documentação ñ eh problema!

    8 – Concentração.: Nada q um tiquinho d autoconhecimento e bom senso ñ resolvam.

    9 – Decorar números de telefone.: Bom q sobra espaço para gravar coisas mais preciosas!

    10 – Teorias conspiratórias.: Mah como?! Elas se multiplicaram!, huahauh

    11 – Preencher formulários na última página dos livros.: Alívio, am?!

    12 – Álbuns de fotos e projeções de slides.: O meio ambiente agradece, d novo, a qm imprime soh as fotos mais necessárias.

    13 – Depender de agentes de viagens para marcar férias.: Independência ou morte!

    14 – Adolescentes ansiosos pela sua primeira Playboy.: Ah, moleques!

  3. carolina c. magliari Says:

    Acabei de montar um blog! Sempre estou aqui pelo seu, adoro os posts, um melhor que o outro! Coloquei o seu nos links dos blogs! Dê uma passadinha por lá! http://www.arktetura.wordpress.com

  4. edredon Says:

    Acho que tem lugar pra tudo e pra todos!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: