Favoritos na MTV: o vídeo!

Taí minha participação no Notícias MTV, queridos. Lembrando que foi minha primeira aparição na TV e ainda quero melhorar muitíssimo, não sou tão séria assim, rs. :-)

Link: Notícias MTV 03/09/09 (minha coluna está no início do bloco 2)

Quem quiser deixar dicas pras próximas colunas nos comentários eu vou adorar!

27 Respostas to “Favoritos na MTV: o vídeo!”

  1. gra Says:

    ameeei! vc tá linda e eu tô morrendo de orgulho! <3

  2. Luis Marcelo Says:

    Nó!

    Que show, que sucesso, parabéns!!!!!
    Já é a blogueira Favorita do Brasil! E agora na versão em vídeo, que charme!
    Me dá um autógrafo?

    Tudo de bom pra você. Vou esperar o próximo, esse foi tão curtinho…

  3. Luisa Says:

    Show!!!
    Tb to morando em SP, amei o video e a dica!

    Bjos

    Lu Leal

  4. Bel Says:

    Uhuuuuu! Tá um arraso!
    Parabéns, querida. :)

  5. Mayra Fonseca Says:

    Bunita demais!!!

  6. Lucas Oliveira Says:

    Apaixonei! :D
    Parabéns pelo blog e agora pela coluna. :)

  7. Jottae Says:

    Legal. Fico feliz por você. Sucesso.

  8. Says:

    Lu!!!
    Além de ser a blogueira mais legal do Brasil é a mais linda também!!!
    Beijos e boa sorte na mais nova empreitada!
    Má e Luizinho

  9. Rose Says:

    Parabéns Luiza!

    Desejo muito sucesso!

    bjs

  10. Vitor Diel Says:

    Guria linda e afu. Perdi a estreia pela TV porque faltou luz aqui em casa. Parabéns! Só coisas boas pra ti!

  11. Claudio Says:

    Quem conhece a MTV sabe que o canal é craque em descobrir talentos novos. Assim como outros iniciantes na telinha, a gente percebe um certo nervosismo. Normal.
    Descontando isso, eu achei bem legal, mas se você promete melhorar, quem sou eu prá não apoiar. VAI EM FRENTE, GAROTA!! O mundo é seu. Sucesso.

  12. Dila Says:

    Parabensssssssssss, foi um show, sucesso!
    bjs

  13. nille Says:

    EEEE parabens luiza!estamos tevendo!bj

  14. Pablu Says:

    Parabéns Luiza! Muito legal conhecer voce “ao vivo”, minha unica critica que espero que a tome construtiva é: Onde ta o aquele seu sorriso bonito? Sorria mais menina que está sendo filmada :-) !!!

  15. Nadja Pereira Says:

    Adorei! ;) Sucesso, você merece!

  16. Luis Guilherme Says:

    Linda e competente!
    Parabéns.

  17. Maria Says:

    Se te ve fantastica, Luiza, felicidades!!!

  18. Carlos Medeiros Says:

    Não consegui assistir o vídeo online. Tem como baixar ele?

  19. Paulo Says:

    uau!

    Fiquei muito feliz com a novidade e fui lá conferir o vídeo.

    Parabéns Luiza!

  20. luciana Says:

    Luiza, enfim o mundo vai ver que além de tudo isso, você é linda demais. beijão e sucesso.

    lu moretzsohn

  21. Walkiria Says:

    Eu vi Luísa!!! Adorei!!! só em pensar que descobri este blog do nada, escrevendono google Favoritos!
    Nossa, o dia em que “conheci” “achei” este blog fou exatamente no mesmo dia em que comprei meu primeiríssimo computador com meu próprio dinheirinho!
    Favoritos estreou em meus Favoritos! Literalmente!
    ADORO ESTE BLOG!
    Ele faz parte da minha vida de internauta!
    Há quase 2 aninhos passo por aqui, espero poder estar aqui quando tiver bem velhinha!
    Prabéns Luiza, foi muito bem recomendado!

  22. marinacamara Says:

    Parabéns Luiza!
    Muito sucesso pra voce e o para o favoritos em todas as midias!!
    Um beijo,
    Marina

  23. Bárbara Couto Says:

    Ei Luiza! Parabéns por mais esta conquista, você merece! Sempre visito o Favoritos para saber as novidades da web. Hoje vi o seu post que agora você também está na TV, adorei. Muito sucesso! Um beijo, Bárbara

  24. Netto Says:

    Olá Luiza, tudo bem?

    Vi vc ontem na MTV, parabens! Gostaria de sugerir como dica a Garota Pin-up, o primeiro site de ensaios fotográficos Pin-up do Brasil. Tenho um release e poderei te enviar.
    Veja se acha legal dar esta dica no próximo programa!
    http://www.garotapinup.com.br

    Bjão
    Netto

  25. Favoritos na MTV: coluna #2 « Favoritos Says:

    [...] Perdeu a primeira coluna? Clica aqui. [...]

  26. Katia Becho Says:

    Ei, Luiza,
    adorei te ver na ‘tv’. Vai ser um sucesso tão grande quanto é o blog!
    Distribua seu lindo sorriso, sua simpatia e arrase!
    bjao

  27. edredon Says:

    Torcida não vai faltar, está ótima!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

