Favoritos na MTV

Oi queridos! Hoje tenho uma novidade bem legal pra compartilhar com vocês. Fui convidada para ter uma coluna no Notícias MTV! :-)

Nesta coluna falarei sobre os meus Favoritos. Principalmente de internet mas, se der na telha, pode ser de outras coisas também! Não é legal?

Quem apresenta o programa é o Cazé, VJ gente fina e criador do microblogging de voz Gengibre.

Pra quem quiser ver na TV, a minha coluna estréia hoje, quinta-feira, às 21:30.

Mas você também pode esperar para ver online. Assim que a coluna for pro site do Notícias eu aviso aqui.

Para quem quiser ver todo dia (eu recomendo!), o Notícias MTV vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 21h30, com reprise de segunda a sexta às 21h30 e domingo às 20h15. Também fazem parte do time de colunistas o blogueiro e jornalista Tiago Dória, a estilista Rita Wainer, o escritor Xico Sá (meu favorito!) e mais um monte de pessoas bacanas.

Obs.: Dicas para as próximas colunas são super bem-vindas!

31 Respostas to “Favoritos na MTV”

  1. Roberta Says:

    Nossa, Luiza! Que legal! Parabéns, muito sucesso para você! E não nos abandone aqui, continue divulgando sites favoritíssimos! Beijão!

  2. fernanda Says:

    ANSIOSA PRA VER!!! ;-)

  3. Marcel Says:

    Lu… nunca te vi, nunca conversei com você… mas por acompanhar o favoritos desde os seus passos iniciais no ano de 2006 eu aprendi a te admirar muito e hoje sou todo sorrisos porque sinto… eu sinceramente sinto… como se tivessem reconhecido o trabalho de uma AMIGA próxima… não o de uma “blogueira” qualquer (sem perjorar o termo mais do que o necessário)… acredito que este seja o motivo de tanto sucesso… esse sentimento que você cria em nós, os viciados no Favoritos… bom, creio que só me reste dizer o lugar comum Parabéns por mais esta conquista e aguardo ansioso pelas que ainda virão…

    Ps: Por Favor não pense que eu sou louco :)

  4. Bruno Carvalho Says:

    Que show, Lu! Legal ver uma colega de infância se dando bem assim! Parabéns demais!!! Vou ver!

  5. Leonardo Bernardes Says:

    Massa!
    Parabéns.. seu blog merece

  6. Vitor Diel Says:

    É isso aí, Luiza! Parabéns! Sou um grande entusiasta do teu blog, sabes disso! Todo reconhecimento é merecido.

  7. wosorin Says:

    Eu te vi, foi muito legal XD

  8. Marcel Says:

    Acabei de assistir…. primeira impressão …. NOSSA ELA TEM VOZ … brincadeiras a parte … foi fantástico, você estava linda … parabéns novamente…

  9. Amanda Sousa Says:

    Não tenho costume de comentar por aqui, mas dessa vez precisava passar aqui pra te dar os parabéns. Acompanho o blog a um bom tempo e fiquei muito feliz com a novidade. Sucesso Luiza, tudo de bom pra você. ;*

  10. Didi Says:

    você arrasa, Lula!

  11. Renata Says:

    oi!
    acompanho seu blog tem um tempinho ja, descobri por acaso na net e adoro muito isso aqui, to ansiosa pra ver sua coluna!

    parabéns e muito sucesso com o trabalho!

    bjoss

  12. Vane Aguiar Says:

    Que bacanaaaaa…. acho que voce merece muito. Tenho cadastrada o recebimento de news do favoritos faz mais de 1 ano e estou sempre acompanhando este trabalho maravilhoso realizado aqui. Boa sorte nesta nova caminhada e muita luz para sua vida, com toda certeza agora vou te acompanhar na MTV.

    Me visite quando puder

    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    Abraços

    Vane

  13. Ju Sampaio Says:

    Parabéns, Luiza! Muito sucesso! (Não vi ontem porque estava voando de volta pra BH, mas hoje vou ficar de olho.)

  14. Happy Batatinha Says:

    Lu, sou leitora desde o início mas não sou de comentar muito, não. O Favoritos está no meu Google Reader desde sempre e não perco um post. E fiquei super feliz com a notícia! Sabe que rola muita vergonha alheia na internet por conta dos vexames de outros. Mas tenho que confessar que te assistindo ontem na MTV, com o Cazé falando sobre você e o Favoritos, o que eu senti foi orgulho alheio. Você é dez, menina. Parabéns e sucesso!

    ps.: você estava linda! =)

  15. Claudio Says:

    Droga. Perdi!!! Será que alguém, por acaso, postou no YouTube?!

  16. Tephi M Says:

    Ai que chic! Eu vou ver vc sim! Boa sorte!

  17. mariaelisa Says:

    Luízida, vc arrasa demais! :D
    Parabéns, gata!

  18. CM Says:

    Parabéns! Ainda bem que te descobriram! Vc merece

  19. Mayra Fonseca Says:

    Parabéns demais, Lu!!!

  20. Ju Costa Says:

    PARABENS Luiza! Muito sucesso p vc!
    beijo

  21. Nat Says:

    Parabéns Lu. Sucesso sempre querida!

  22. Maria Lina Says:

    Parabéns amiga.

  23. Pablu Says:

    http://www.looklet.com

  24. lu_cattony Says:

    Luiza querida!!! PARABÉNS!!!!!!! Muito legal!!!! Mais sucesso ainda pra vc!!!! Continue arrasando!!!!!! Beijos, :)

  25. Thais Says:

    Mulher, vc bomba hein!?
    Bjão e sucesso sempre!!!

  26. Sabrina Says:

    Ei, Luiza! Parabéns! Acho que tem tudo a ver, seu blog é ótimo! Beijos :)

  27. Claudio Says:

    Finalmente colocaram o video no site do MTV Noticias (A matéria da Luisa está no bloco 2):

    http://mtv.uol.com.br/noticiasmtv/naintegra/not%C3%ADcias-mtv-030909-skank-tit%C3%A3s-no-vmb-e-pablo-miyazawa-fala-sobre-queda-do-pre%C3%A7o-dos-videogames

    Adorei te ver no vídeo. Você mandou muito bem e, além disso, é Liiiiiiinda!!

  28. Guilherme F.são francisco Says:

    É muito legal ou seja é de +++++++++++++++++…

  29. Guilherme F.são francisco Says:

    E de ++++++++++++++++++++++++++++

  30. jheimes Says:

    gosto muito desse programa as musicas são iradas !!!!!!!

  31. jheimes Says:

    TA TUDO IRADO COM OS VIDEOCLIPS DA MTV LAB/RADIO

    JHEYMES GOMES!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

