Perfil e muitas fotos do Mario Testino

Lindas fotos, especialmente da Gisele!

Link: Fotógrafos: Mario Testino

4 Respostas to “Perfil e muitas fotos do Mario Testino”

  1. Camila Says:

    Mario Testino é rei!

  2. Renan Rangel Says:

    BOa tarde, Luiza, sempre visito seu site, mas nunca deixei um comentário, você já me ajudou muito com minha ex namorada, hehehhe

    eu criei um livro nosso, com várias das idéias aqui do seu site, você mora em BH?
    Eu estreio uma peça em Outubro, gostaria que você fosse.

    um grande abraço.

  3. fernanda Says:

    e ele ama (via imagens) mais o qbrasil do que muito fotógrafo brasileiro!

  4. Rose Says:

    Gostei tanto do blog de vcs que falei dele no meu,
    olhem lá….

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

