Blogueiros gateiros

Uma nova seção do lindo blog sobre gatos Reino da Almofada que entrevistará blogueiros que possuem gatos. O legal é que a seção estreou com a minha presença. Uma honra! Parabéns pela idéia, Mari!

Você tem gatos e um blog? Deixe um comentário pra Mari Gogu! Quem sabe você não acaba participando desta seção também? :-)

Link: Blogueiros gateiros – Luiza Voll

Na foto está a minha gatinha Frida. Não é linda?

8 Respostas to “Blogueiros gateiros”

  1. Dani Says:

    Que linda que é a Frida.
    Eu tenho seis gatos, que são lindos e dão um trabalho gigante. =)

  2. edubasilio Says:

    Nossa Frida, que gata linda!!!

  3. Bró Says:

    Ai que linda a Frida…amei!!!

  4. Cezar Says:

    Linda é a dona. Com todo o respeito.

  5. Ju Costa Says:

    Super linda! Eu também tenho uma Frida, a Frida Khão. Uma boxer de sete anos.
    beiJUs

  6. agaelebe Says:

    Eu também tenho uma gata Frida…

  7. Kauê Says:

    Realmente, as duas são lindas mesmo!!!!

  8. Camilla Says:

    Ajuda URGENTE!!!
    Precisamos de gatos doadores de sangue para realizar transfusão em minha gatinha que está extremamente anêmica
    Por favor, quem puder ajudar entre em contato no (11) 9-7294-3015

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

