PDF´s de revistas grátis

Uma dica do sempre ótimo twitter da minha amiga Groselha: um site onde você pode baixar pdf´s de centenas de revistas lindas, totalmente grátis. Valeu, Gra!

Link: pdf-mags

7 Respostas to “PDF´s de revistas grátis”

  1. Ana - Hoje Vou Assim OFF (pras pobres) Says:

    a-do-rei essa dica! eu ja tinha recebido por email de um designer amigo meu, mas não tinha entrado ainda!
    :)

  2. Um Blog Sobre Design e Fotografia. Com Novidades, Artigos, Tutoriais, Referências, Etc. » Blog Archive » Revistas Design Grátis em PDF Says:

    [...] dica do blog Favoritos : um site onde se pode ver/guardar, totalmente grátis, centenas de revistas sobre Design (e não [...]

  3. Eliezer Cardoso Says:

    A muito tempo eu procuro por este site. Até mesmo aqui no Favoritos eu já andei perguntando para a Lu se ela conhecia. Agora ai esta ele. Perfeito este site. Parabéns!

  4. Camila de Campos e Silva Says:

    Adorei este site, vou curtir bastante, dentro na minha mesada fica mui apertado, consegui um estágio por 06m. tenho que direcionar meus rendimentos no meu look, vau ser massa.

  5. cleverton Says:

    muito bom

  6. Revistas Gratis Says:

    Obrigada pela dica… a minha dica e acessar o site da abril que pode ver todas as revistas online,.

  7. ALEX Says:

    O meu blog ofereçe revista gratis e pagas em pdf todas revista pagas são criadas por min e as revista gratis algumas são criadas por min ou nao as minhas revistas pode sem baixada ou vista em seu navegador

    http://tecloads-revistas.blogspot.com/

    obrigado pela atenção e visite o meu blog e comfira as revistas em pdf

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

