Uma nova forma de descascar uma banana

Como os macacos fazem!

Link: Open a Banana Like A Monkey

4 Respostas to “Uma nova forma de descascar uma banana”

  1. Hugo Says:

    Mas… que prática!

  2. Mariana Says:

    Sinceramente, eu me pergunto como?, como?, como? Luiza, você pode achar algo assim na web! E o mais incrível é que eu segui o link porque estou cansada de ter que ir buscar uma faca cada vez que quero descascar uma banana. Acho que como viajam verdes (moro na França) é impossível abrir a banana sem uma faquinha para a ponta. Achei a resposta! Obrigada!

  3. rOsI Says:

    Ué, mas eu sempre abri por cima mesmo, claro, como se estivesse despetalando a banana, mas nunca tentei abri-la por baixo como o cara sugere… :)

  4. Eduardo Alencar Says:

    Muito útil.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

