Como fazer compras no Ebay

Eu estou com uma idéia fixa de agora só fazer compras na internet. É tão mais prático, não é? Por isso fiz algumas pesquisas. Em uma delas, encontrei um guia para quem deseja começar a comprar roupas no site americano Ebay. 

Link: Manual do Ebay

10 Respostas to “Como fazer compras no Ebay”

  1. Van Says:

    Oi Luiza,
    Acabei de ler um tutorial na net sobre o ebay pelo mesmo motivo citado, mas o seu é bem mais completo. Quero muito comprar alguns produtos que não são vendidos por aqui e pela Amazon descobri que não tem jeito mesmo, só cds, dvds e livros. Você utiliza o ebay? Me indicaria algum outro site no qual posso comprar mais além do que é permitido no Amazon? Beijinhos

  2. Joana Darc Says:

    Eu amo comprar pela internet, criei até um blog que dá dicas de compras em sites que vendem pela web nacionais e internacionais (que entregam no Brasil).
    O bom é quando chegam as compritchas.

  3. sandro Says:

    eu compro e vendo no ebay. as informações aqui estão 100% certas. o ebay funciona melhor que lojas verdadeiras do brasil. ja comprei de tudo: notebook, trena laser, relogios, cartões de memórias e coisas bizarras que nem posso falar aqui. mas muitas dessas coisas comprei para os outros. se alguém quiser, entre em contato comigo pelo msn oslapidarios@hotmail.com e eu compro e mando entregar na sua casa, com uma comissão de 10% do valor da mercadoria. só me add no msn

  4. dicasdoconsumidor Says:

    O Blog Dicas do Consumidor (http://dicasdoconsumidor.blogspot.com) tem explicações completas de como comprar no eBay e também em outros sites internacionais e nacionais.

  5. Comprar no Ebay Says:

    Elaborei um tutorial em video de como comprar no ebay. É um DVD completo que ensina passo a passo as manhas e truques para comprar no ebay sem sustos. Eu mesmo elaborei também um simulador pra ver se o preço de um certo produto la fora será viavel quando chegar aqui. =] Se quiser conhecer fique a vontade pra entrar em contato ou acessar o site. Podemos fazer alguma parceria.

  6. henrique Says:

    gostaria de fazer compras pelo ebay , mas nao estou conseguindo……
    quando chega na parte de colocar a data de vencimento do cartao, aparece como incorreto…. pq sera?
    me ajudem…..
    Obrigado

  7. ALCIONE PEREIRA LIMA Says:

    Ola! Gostaria de fazer compras pelos sites do eBAY e AMAZON, mas nao tenho seguranca se recebo ou nao a MERCADORIA. Se alguem puder me AJUDAR eu agradeco. OBRIGADO !!!

    • Alcione Pereira Lima Says:

      Ola Luiza Voll ! No mes de Marco, pedi a vc uma orientacao de como comprar no site eBay (Norte Americano) , estou esperando a RESPOSTA. Hoje e 22/06/2011, BEIJAO LINDA! A vai meu Email: band18@hotmail.com

  8. DIEGO ALBERTO MORENO Says:

    ALGUÉM Q JÁ COMPROU NO EBAY, ME DIZ AÍ SE É SEGURO E O PRAZO DE ENTREGA DA COMPRA. E QUAL O VALOR DA TAXA DE ENTREGA. GRATO

  9. iria rodeia Says:

    por favor me ajude , como ponho dinheiro na minha conta paypal ?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

