Quanto vai custar a corrida de táxi

Este site não é novidade para muitos, mas agora que estou morando em uma cidade nova e lidando constantemente com taxistas, está sendo bastante útil para mim.  No Táxi você coloca o ponto de origem e destino da corrida e o site te informa quanto custará e ainda te mostra o melhor itinerário. Ideal para quem não quer ser (muito) enganada(o) por aí, como eu! ;-)

Link: Taxi

12 Respostas to “Quanto vai custar a corrida de táxi”

  1. Marcoso Says:

    pena q nao tem todas cidades ainda

  2. Pedrall Says:

    E tem pra iPhone!

  3. Thadeu Villa Real Says:

    Sou co-fundador do projeto e estou feliz de ver um post sobre ele aqui, onde estou sempre passando.
    Estamos trabalhando para ampliar as cidades atendidas, assim como novas features.
    Peço que aguardem as novidades, assim como as melhorias.

  4. carrozzo Says:

    otima dica!!!!!

  5. Maysa Says:

    Puxa, que dica heim!!!

    Vou ter que recomendar tambem. Aprovadíssimo!!!

    Maysa

  6. Lucky Says:

    Luiza! Mto legal, amo o seu blog!
    Mas agora que vc ta morando em SP, adoraria ver mais dicas de sobrevivencia na cidade para nao paulistas! ;D

  7. Cláudia Says:

    Não gostei do site, digitei a minha rua e diz que digitei errado, aff!

    Daí fiz um teste com o próprio exemplo e ele afirma que está errado ou que não existe. Como assim? =O

  8. LINKS 14ABR « Democracia LTDA Says:

    [...] Quanto vai custar a corrida de táxi [...]

  9. Jorpaes Says:

    Boa dica, belo trabalho… falta algumas ruas bem conhecidas do Rio de Janeiro.

  10. Jorpaes Says:

    Ahh, me esqueci. No Rio não tem centavos. Não tem como eu pagar 37,17 numa corrida de taxi. De onde saiu essa tabela?

  11. Prensada Says:

    Tentei várias vezes com a minha rua e o destino e sempre dava erro. =(
    E olha que eu moro numa rua super conhecida aqui em São Paulo…
    O site tá precisando de muitos ajustes.

    Mas a idéia é bacana, pena que andar de taxi aqui é CARO DEMAIS.

  12. Know or Never 3.0 – O que é Taxi.com.br? Says:

    [...] Favoritos] – tks Tweet CATEGORIAS » [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

