Como fazer uma tigela de vinil

Um post “Faça você mesmo” porque todo mundo adora, né? Parece bem fácil! Eu vou tentar fazer, e vocês?

Link: DIY: Rockin’ Vinyl Record Bowl

6 Respostas to “Como fazer uma tigela de vinil”

  1. aninha Says:

    Nossa..tem mais de 10 mil vinis em casa, mas se eu pegar acho que meu marido me mata..hahahhaha

  2. Carol Says:

    Oww, minha mãe fazia essas tigelas quando eu era criança, com uns discos que não tinham mais salvação mesmo.
    daí ela pintava e usava como fruteira ou enfeite de mesinhas e etc.
    adorei!

  3. carrozzo Says:

    algo me diz que o processo de fazer a tigela deve deixar uma fumacinha meio toxica….

  4. Sté Says:

    Ahhh eu fiz na pascoa e coloquei varios ovinhos dentro.. ficou mto legal.. mas nao eh tao simples moldar nao.. o vinil fica quente e esfria muito rápido ai nao dá tempo de deixar do jeito q vc realmente quer.. mas ainda assim ficou bom =]]
    adorei..

  5. chayane Says:

    nada tóxico gente… é só mergulhar o pedaço que quer moldar na água fervendo… é uma terapia. Eu fiz para suporte de livros com metade dobrado e ficou lindo. Façam o teste

  6. bita Says:

    eu não acredito! estragar um vinil para fazer esse trambolho

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

