Os melhores browsers

Eu uso o browser do Google, o Chrome (gosto porque ele é bem simples e limpo!). E vocês?

Link: Five Best Web Browsers

19 Respostas to “Os melhores browsers”

  1. Sabrina Mix Says:

    Firefox com certeza!

    Beijos e sucesso!!!

  2. Carlos Almeida Says:

    chrome, sem duvida!! rapido, (relativamente estável) leve e intuitivo :D é o que “tem mais design” :P
    Continua as tuas leituras que eu continuarei a ler o que tu lês :P

  3. léo e só Says:

    Oi Ana.

    Firefox, sempre!

    Léo, um sempre leitor e um vago e insipido comentador.

    abs

  4. Diogo Novaes Says:

    Ainda estou esperando a versão do Chrome para Mac.

    Enquanto isso vou usando o Firefox mesmo. Eventualmente uso o Safari, já que, por incrível que pareça, ainda tem sites que não foram feitos pro Firefox e costumam rodar no browser da Apple.

    Até tentei mudar, mas nunca fui muito com a cara do Safari. Não me pergunte por quê.

    Internet Explorer é a morte… eu tinha até desinstalado do meu PC.

    Abs.

  5. Patricia Says:

    Uso o chrome para navegação usual e o Internet Explorer ou firefox para bancos e intranet. Infelizmente ainda há muitos problemas de incompatibilidade nos sistemas dos bancos e intranet com o chrome e firefox. Muitas vezes somos “forçados” a voltar ao IE.

  6. Ju Sampaio Says:

    Depois do Chrome tô achando todos os outros com a maior cara antigona.

  7. Filipe Cantagalli Says:

    FLOCK,

    trata-se de uma modificação do Firefox, com ferramentas para “heavy users” de internet, blogs, e afins. As vezes uso o chrome, mas dificilmente troque o Flock por outro.

    abçs.

  8. Clarisse Says:

    Super uso o Chrome!

  9. Babi Says:

    Firefox e Internet explorer às vezes. Principalmente pelo que disse a Patricia aí em cima (bancos e intranet).
    Adoro seu blog!!

  10. Rubens MMaia Says:

    já usei o IE, o Firefox, o Opera e o Chrome e posso garantir que, entre estes, o mais funcional é o Firefox. No entanto, o Chrome surge com uma proposta muito boa de leveza, rapidez e dinamicidade. Principalmente nos sites relacionados à Google Co., o Chrome mostra um desempenho bastante satisfatório.
    no meu notebook, faço questão de ter o Firefox e o Chrome instalados e operantes, pouco me importando se o desempenho de minha máquina piore. o IE? ele permanece apenas para não descaracterizar o operacional Windows XP.

  11. ananasmetalliques Says:

    Google Chrome também.

  12. Patrick Gasneir Says:

    O firefox =D

    Pois é o browser que eu mais consigo modificar para atender exatamente as minhas necessidades.

  13. Bozo Caravantes Says:

    Firefox pra navegar e chrome pro orkut, pq uso outro email no orkut e sempre estou logado no gmail e reader no firefox. Usava o Opera pro orkut, mas dava mto pau.

  14. Humor na Informática Says:

    FireFox Forever!!!

  15. Trekita Says:

    para mim o melhor é o firefox…
    Tenho uma lembrança para ti no meu blog.
    Bjokitas

  16. avafonso Says:

    Chrome é light, nao tem nadinha….kkkkk
    FIREFOX, é o maximo, todos complementos necessarios…

  17. Pedro Says:

    Não consigo deixar de usar o FireFox, já teste o Chrome e Safari, mas o FireFox é o que mais gosto.

  18. Daniela Says:

    Uso o Firefox e o Chrome juntos.

    O Firefox é excelente pra organizar favoritos e acessá-los com facilidade. Tb pra adicionar RSS, pois aparece o logo na barra de endereço.

    Já o Chrome abre imagens rapidinho e é muito leve. Qdo o site tem mais imagens que texto só abro nele.

    Internet faz séculos que não uso mais, acho o pior de todos!!! rss

  19. tay Says:

    O Melhor é o Internet Explorer ,concerteza!! ..2° Google Chrome !!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

