Lista de tarefas para imprimir

Escreva suas tarefas, mande imprimir e parta para a ação. Impossível ser mais fácil.

Link: Printable Checklist

9 Respostas to “Lista de tarefas para imprimir”

  1. paula Says:

    Adro seu blog e já faz um tempo que ele é uma recomendação lá no meu.Mas só hoje vi suas “cenas favoritas”.
    Parabéns pela tua sensibilidade e bom gosto.
    bjus

  2. julia Says:

    oi queria sabe algumas tarefas e algumas contas ta ligada doida

  3. emilli granado Says:

    é legal fazer tarefas crianças aprende mais

  4. gabryella Says:

    acho q como o mundo hoje em dia esta muito violento devemos olcupar nossas crianças com brincadeiras educativas,tarefinhas com animais,com pessoas e tanbem conssientizar ela a não des´perdissa alimentos nem agua por q isso e errado se começarmos a ensinalas de pequeninos cedo elas vão estar fazendo o bem ajudando quem prescisa acho q devemos ser mas pacientes e dar mas razão para as crianças tem muitas crianças q falam coisa q aconteceu de muito decepsionante e nos não acredita mas isso e totalmente errado acho q uma crinça não iria mente com uma coisa seria acho q devemos botar a mão na conciencia e pensar que as crianças são donas do mundo e as mas inocentis acho q todos nos diviamos penssar nisso OK!

  5. josenilda gomes dos nascimento Says:

    oi queria sabe algumas tarefas

  6. julia Says:

    oi,estou precisando de tarefas de caligrafia o mais rápido possível!!

  7. Lane Celia S.P. Rodrigues Says:

    Oi tenho uma filha e gostaria de começar a alfabetização dela em casa e me indicarão o saite de vcs espero q me ajudem, obrigada

  8. camila Says:

    adoro ser professora do 5 ano eles sao uns anjos

  9. joyce Says:

    adorei

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

