Calendário de fotos

Achei um projeto “faça você mesmo” muito bacana. A idéia é criar um calendário utilizando fotos de números. Fica lindo e o melhor é que você pode usá-lo para sempre!

Veja no link abaixo as instruções (em inglês). Eu vou correndo fazer o meu.

Link: The Perpetual Photo Wall Calendar

 

9 Respostas to “Calendário de fotos”

  1. marina maria Says:

    ei luiza, adorei a idéia! só fique sem entender como eles penduraram na parede. e onde aqui no Brasil vamos encontrar os tais “fotoclips”…

    beijos!

  2. Heberth Xavier Says:

    Ei, Luiza, tudo bem? Também achei legal demais essa idéia, mas tenho as mesmas dúvidas da Marina. Na verdade, a história dos fotoclips eu já pensei numa alternativa (aqueles clips coloridos, maiores, n.80 na Kalunga). Mas também fiquei sem entender como eles penduram na parede. Já que vc disse que também fará o seu e é muito mais inteligente do que eu, sabe como é isso? Ah, e parabéns demais pelo blog…

  3. claudene santos Says:

    quero a favoritos

  4. Mayara Marjorye Says:

    Oi, adorei a dica, mas tambem estou em dúvida de como achar esses fotoclips. Pensei em usar para fixar ele na parede , se não ficar pesado, aqueles adesivos transparentes para parede. O que você usou, ou vai usar para fixar ele na parede?
    Ah, parabéns pelo blog, virei leitora assídua. Beijos

  5. Luiza Voll Says:

    Oi queridos!

    Então, vamos tentar encontrar essas soluções juntos. Achei boa a idéia do Herberth de usar os clipes da Kalunga (“aqueles clips coloridos, maiores, n.80 na Kalunga”). Sobre como pregar na parede eu acho que existem 2 opções: a de pregar com adesivo, como vcs sugeriram, ou se ficar pesado, fazer furinhos nas fotos da primeira linha (em cada dia da semana) e pendurar com mini-pregos.

    O q vcs acham? Nas fotos eu acho que a pessoa usou adesivo mesmo, olhem: http://photojojo.com/content/wp-content/uploads/2009/01/extra-2.jpg

    Quem fizer primeiro ou encontrar uma solução bacana envia as fotos!

    Um beijo para vocês!

  6. Monica Says:

    Oi!
    Também fiquei super afim de fazer o calendário. Eu moro em Portugal, daí encontrei uma loja que vende os fotoclips e já encomendei-os! Vamos ver se vale a pena. Pelo o que eu entendi, uma das peças do fotoclip é “3D”, ou seja, tem os ganchos para os dois lados (para colocar as fotos) e um para trás, para fixar na parede.

    Assim, dá para pensar em substituí-los por pregos mesmo, mas ao invés de pregar a foto, prega-se o clip que foi usado para prender as fotos, ou seja, o prego fica no meio, o clip fica pendurado no prego… (não sei se fui clara ou se funcionaria).

    Ah, adoro o blog!
    Beijo

  7. disfunção ATM Says:

    Adorei a idéia !!!! Beijos !!

  8. Ferramentas de Corte Says:

    Ameeeeeeeeiiiiiii a idéia. Parabéns pelo blog

  9. thamyris Says:

    demais essa ideia!!!
    os fotoclips são mto usados por quem curte lomografia, acredito que no site da lomo vcs encontrem http://www.lomos.com.br/

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

