Top 10 coisas que o seu gmail pode fazer

Se você tem uma conta de gmail, já sabe que o Google sabe tudo sobre você então porque não utilizar todos os seus recursos possíveis? Acho a troca bem justa. Veja na lista do Lifehacker funcionalidades bem legais do email. Eu aproveito todas!

Link: Top 10 Things You Forgot Gmail Can Do

4 Respostas to “Top 10 coisas que o seu gmail pode fazer”

  1. Fragmentos Virtuais Says:

    Ótima dica! :-)

  2. Hugo Says:

    Uso o GMail principalmente para fazer backup de meus arquivos. Para isso, instalei no meu Firefox a extensão GSpace (cuja a interface lembra muito um “FTP” gráfico).

  3. Luiz Says:

    Muito legal!! Valeu pela dica…
    Eu não fazia idéia das ferramentas…

  4. willian Says:

    e sou legal

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

