Faça o seu próprio livro

O site Blurb é super legal: nele, você pode criar seus próprios livros. Dá pra fazer livros de fotos, de receitas e até transformar seu blog em um livro! Bacana, né? Os livros custam a partir de 13 dólares e eles entregam no Brasil.

Link: Blurb

20 Respostas to “Faça o seu próprio livro”

  1. Leandro Says:

    acho que o cozinha pequena vai virar livro desse jeito, Lú!

    Um superbeijo!

  2. letsblogar Says:

    Já fiz um livro lá e é excelente, a qualidade é muito boa, sem contar que sai mais barato do que fazer em qualquer loja desse tipo aqui no Brasil. Já estou preparando meu segundo livro.

    Na época que fiz o livro eu ía fazer um post comentando e fazendo fotos mas acabei esquecendo, acho que vou fazer isso qualquer dia desses. :)

  3. Enfim - Conectado » Blog Archive » Faça seu própio livro Says:

    [...] no Favoritos sobre esse site, o Blurb. Com ele você pode criar seus próprios [...]

  4. drops « nina kitsch Says:

    [...] me arrependi de uma coisa hoje, falando em passado. se eu tivesse visto este post do favoritos no começo deste ano, teria feito um livro das coisas que a gente escrevia no clube das cinco. sim, [...]

  5. Osama Says:

    Ótimo blog. Visite meus blogs http://hddosdownloads.blogspot.com/, http://hdtvfilmes.blogspot.com/ e http://hddosgames.blogspot.com/ Abraço.

  6. André Faria Gomes Says:

    Dica Bacana!

  7. ana Says:

    eu fiz um livro lá com fotos da minha filhota e dei de presente pro avô dela… que quase teve um treco quando recebeu!
    a qualidade é muito boa e a gente pode dar presentes únicos!!!!
    beijos

  8. Faça o seu próprio livro « Laion Monteiro Says:

    [...] fonte: Favoritos [...]

  9. Selma Says:

    Infelizmente o Blurp só está funcionando com blogs do Live Journal. Todas as outras plataformas (WordPress, Blogger, Type Pad) foram eliminadas por alterações que não são mais compatíveis com o programa deles. Ainda dá prá fazer os livros – que são de ótima qualidade – mas tem que ser “na mão”. A ferramenta automática não funciona mais…

  10. paragrafomds Says:

    Além do bLurb existem alguns outros serviços semelhantes, se quiserem experimentar. Cada qual tem algum serviço ou vantagem diferente do outro. cafepress.com, lulu.com, createspace.com, webook.com, xlibris.com Bom proveito!

  11. Dani Says:

    Gostaria de saber que tipo de entrega vcs utilizaram no site blurb

  12. Gislaini Laiane Says:

    Meu nome é Gislaini Laiane Campelo Galvão. Meus pais se chamam Elaine e Lavoisier , bom meu Sonho é criar meu próprio Livro e ele se chamará , ‘A menina Sonhadora’ , que falará sobre minha personalidade de minha infância até minha idade de hoje que é 11 anos ! E esse livro falará de livro tbm e de conselhos.

  13. Gislaini Laiane Says:

    Meu nome é Gislaini Laiane Campelo Galvão. Meus pais se chamam Elaine e Lavoisier , bom meu Sonho é criar meu próprio Livro e ele se chamará , ‘A menina Sonhadora’ , que falará sobre minha personalidade de minha infância até minha idade de hoje que é 11 anos ! E esse livro falará de livro tbm e de conselhos.

  14. Jordan Says:

    seus fdp vão se fuder

  15. Medley Says:

    Estou querendo respostas e nao amostras,todos querem escrever um livro as vezes com gravuras,facilita para gente?

  16. laysha Says:

    parabens

  17. fabianne Says:

    eu quero escrever meu livro por favor

  18. yasmin Says:

    eu tambem mas como

  19. eneali Says:

    esperança nat girls

  20. stefanny vieira guimaraes Says:

    queria fazer livro

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

