Idéias para decorar a sua casa no natal

Dois posts bem bacanas do site Apartment Therapy: um mostrando usos diferentes para as luzinhas de natal e o outro mostrando as 7 melhores alternativas para quem não quer usar uma tradicional árvore de natal. 

Links:

Inspiration: Alternative Uses For Christmas Lights

7 Best Alternatives to Traditional Christmas Trees

3 Respostas to “Idéias para decorar a sua casa no natal”

  1. Natal « de(coeur)ação Says:

    [...] By Nathalie Vi esta foto aqui, mas ela é daqui. Quando eu era criança, lá no interior, fizemos uma quase igual, mas sem as [...]

  2. yan Says:

    isso não presta vocês não sabem fazer nada ou porque não tinha mais feia???.
    quero que me retornen e falam uque vocês acharam da minha mensagem no meu email

  3. Decoração natalina (parte 1) – Árvore de Natal | Says:

    [...] Um Brinco , Favoritos, Bem Paraná , Meu anjo online , Matéria incógnita , Lar doce lar da Li , Vida [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

