Arte com tampinhas de garrafas

Veja só o trabalho do artista Yoav Kotik. Ele utiliza tampinhas de garrafas para criar objetos muito legais. Dá pra servir de inspiração se você quiser fazer algo parecido em casa.

Link: bottle cap designs by yoav kotik

 

8 Respostas to “Arte com tampinhas de garrafas”

  1. Julia Thetinski Says:

    Agora eu descobri o porquê que guardo já faz um tempo muitas tampinhas de Heineken… =)

  2. Fragmentos Virtuais Says:

    Muito criativo.

  3. Alessandro Says:

    tenho muitas tampas de garrafas de metal se alguem quisaer comprar entre em contato

  4. Helsio Bíscaro Says:

    Tenho interesse em comprar tampinhas de garrafas, pode ser até usadas desde que não estejam amassadas.

  5. frederico elias Says:

    tenho muitas tampinha, milhares tenho interesse de fazer , algo com elas mais vendo tambem interessados me mande um email.

  6. saul jampolsky Says:

    tenho milhares de tampinhas de garrafas novas nacionais e importadas para vender
    http://www.latasdecerveja.com.br

  7. Shirlei M Mussel Moreira Says:

    Ola.Voce pode dar o passo a passo?Grata.Shirlei.

  8. priscila Says:

    tenho tampinhas voce compra me liga 11 98745-0273 ou priscilasilvarh10@gmail.com

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

