Técnica de desenho

No vídeo abaixo eu vi pela primeira vez esta técnica de desenho que utiliza água. Veja com os seus próprios olhos:

Legal, né?

Via Boing Boing.

17 Respostas to “Técnica de desenho”

  1. artardor Says:

    Muito legal esse vídeo… depois você libera pra eu postar no meu também???
    Adorei!!

    Mas na verdade vim aqui pra dizer que te indiquei ao melhores do ano, depois da uma passada no meu blog pra checar ok??

    Abraços|!

  2. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS Says:

    O máximo!

  3. mary anne Says:

    Nõ gostei demais , meu namorado é artista plastico vai curtir tb, abs e parabens!

  4. ::Fer:: Says:

    Muito legal! Vou tentar fazer.

  5. Gabriel Tadeu Says:

    Surpreendente! Voll segue um link que acho que você ainda não postou por aqui… http://wefunction.com/2008/10/50-stunning-examples-of-a-great-redesign/

  6. Enfim - Conectado » Blog Archive » Técnica de desenho Says:

    [...] muito legal essa técnica de desenho, que vi no Favoritos, feita com [...]

  7. Raquel Says:

    lindo

  8. cristina Says:

    adoro os favoritos, esta na minha lista de blogs favoritos, curto muito tudo isto, valeu, continue sempre disposta a postar tantas novidades, amo muito este blog

  9. Gabriella Says:

    Sempre venho aqui e adoro os sites. Cheguei a dar uma procurada pra ver se encontrava o Racha Cuca com os seus testes de inteligência, mas não achei. Caso você nunca tenha falado, aqui vai o link, esse teste é instigante.

    http://rachacuca.com.br/teste-de-inteligencia/

  10. Ana Tereza Says:

    Muito Bom! Uma surpresa e tanto!

  11. Desenhar com água « Micaman’s Thoughts Says:

    [...] Fonte: Favoritos [...]

  12. Pitty Rebelo Says:

    Fantástico !!!!!!!

  13. daniele bueno Says:

    nossa eu adoro desenhar
    mais assim usando
    agua eu nunca tinha
    visto muito interessante
    mesmo!!!!!!!

  14. Éllen Rocha Says:

    NOSSAAA. MTO LEGAL.. NUNCA TINHA VISTO… !!! pARABÉNSs!!

  15. Luana Sganzerla Jerry Jonas Says:

    AAAAAdoreii , mas qual são os materiais

  16. wilow boy Says:

    goste vou tentar fazer !!
    parabens!!

  17. Danielle Tomaz Says:

    muito legl essa tecnica adorei!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

