Leituras favoritas

Como vocês podem imaginar, para achar os links que eu coloco aqui para vocês, eu leio um bocado de sites. Hoje, por exemplo, dia 28/10/2008, tenho 471 sites inscritos no meu Google Reader.

É claro que não dá para ler atentamente todos, mas eu super inventei métodos de leitura dinâmica que me ajudam a dar uma olhada geral em tudo e guardar o que mais me interessa. Uma parte pequena disso tudo vem parar aqui no blog e o que eu acho que não tem a ver com o Favoritos mas que mesmo assim gostaria dividir com vocês, eu salvo nos ítens compartilhados do Google Reader.

A novidade é que eu coloquei na barra lateral aqui do blog um link para o meu endereço de leituras compartilhadas, que eu chamo de Leituras Favoritas!

Sempre que você passar por aqui e não encontrar nada de novo, pode passear na minha página de Leituras Favoritas que, com certeza, terá novidades. Ah! Você também pode assinar está página no seu Google Reader. :-)

Link: Leituras Favoritas – Ítens compartilhados no Google Reader

8 Respostas to “Leituras favoritas”

  1. erick de oliveira leal Says:

    Olá adoro o seu site… não daria pra vc exportar suas inscrições pra um arquivo OPML :) Obrigado…

  2. Felipe Says:

    O meu google reader, depois que eu passei de 200 inscrições, sempre dá pau. eu tinha 230 e reduzi, aí ele melhorou.

    vc nãop tem problema com 400 e poucas não?

  3. Srta. Bia Says:

    Oi Luiza, também uso o google reader, vou tentar te adicionar na minha lista de compartilhados do próprio google reader, apesar de ainda não saber como fazer isso.

    Se não der certo, pelo menos seus favoritos do google reader têm feed ;-)

  4. NÃO SOMOS APENAS ROSTINHOS BONITOS Says:

    Somos Google Reader Addicted!

  5. Didi Says:

    Ei, Lu! Que surpresa achar o Direito é Legal lá!!!
    Depois quero saber dessas suas técnicas para leitura dinâmica. Aliás, um dos meus grandes sonhos é sentar uma tarde com você na frente do computador, para me explicar todas as técnicas que arrumou ao longo desses anos de nerd linda!
    beijo

  6. Fernando Says:

    Luiza! 400 e tantos feeds?!?!??!?!?

    como vc não fica doida com tanta coisa? eu só de ver mais de 50 itens não lidos já bate um frio na espinha e desespero de ver tudo!

    sede de informação… será que estamos doentes pelo excesso de coisas que recebemos?!?!?!?

    acho que sim!

    hahahahahaha…

    mas conta mais como vc faz pra administrar tanto feed assim e não ficar doida!

    adoraria saber…

    beijos e parabens pelo blog!

  7. Karin Says:

    Oi Lu!
    Eu estou adorando o google reader, esses itens compartilhados são ótimos mesmo. Eu já tenho os seus inscritos no meu.

    bjos.
    Karin

  8. Paulo Roberto Says:

    Nossa, 471 sites, é bastante coisa, é por isso que você consegue bastante matérias excelentes para o seu blog.É a primeira vez que passo por aqui.Parabéns pelo seu trabalho.pretendo voltar mais vezes aqui.Abraços.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

