Blogueiros convidados: Phelipe Cruz

 

Sites favoritos: OhNoTheyDidntJustJaredMininovaLegendas.tv

Audiko.net e Fleshbot.

É meio impossível dizer quais são os meus sites ou blogs favoritos. Eu vou tentar responder essa dizendo aqueles que eu ando visitando mais ultimamente, combinado? O primeiro deles é o OhNoTheyDidn´t, uma comunidade online onde um monte de gente posta sobre fofoca, cultura pop, vídeos que acabaram de sair no Youtube e informações mil. E falando em novidades sobre cinema, música e celebridades, não tem como viver também sem o JustJared, um dos blogs mais informativos e “recheados” de fotos que eu conheço.

Agora chega de trabalho. Vamos pra diversão. Não vivo sem o Mininova. É lá que eu baixo todas as minhas séries favoritas (“Heroes”, “Ugly Betty”, “Dexter” e o meu mais novo vício, “True Blood”). Depois desse, eu corro no Legendas.tv pra pegar, dãããhh, as legendas para o arquivo que eu acabei de baixar. Não vivo sem esses dois sites. Acho tudo por lá.

E, para terminar, um que eu acabo de descobrir: o Audiko.net. É um site colaborativo que traz uma porrada de ringtones em MP3 das mais variadas músicas que você possa imaginar. Eu, por exemplo, já baixei “She´s a Maniac”, tema de “Flashdance”. Esse é meu ringtone atual.

Ah! Eu também sempre visito o Fleshbot, site que cobre todo tipo de putaria na internet (principalmente aquelas que envolvem celebridades – homens ou mulheres). Ou seja: xocrível!

 

Phelipe Cruz, dono do blog Papel Pop, é, como muitos, viciado em cultura pop. A diferença é que ele conseguiu transformar seu vício em um blog tão bacana que a gente se sente até menos culpado por saber de fato se a Britney raspou ou não suas axilas nesta semana. Sou fã já faz tempo,  desde o seu primeiro blog, o Philipinas (que, se você não chegou a conhecer, vale a pena ler os arquivos!). Guarde o blog dele para aquele momento do dia em que você quiser relaxar e dar umas risadas. Não falha nunca!

4 Respostas to “Blogueiros convidados: Phelipe Cruz”

  1. Douglas Says:

    O Papelpop é “Xocrível” HAHAHAHHA! Phelipe Rocks!

  2. TOM Says:

    Todo vez q entro na net abro email, orkut e o papelpop. Eh otimo!

  3. Thyago Says:

    nao encontrei contato.
    bom aqui esta meu curta de 3 minutos

    http://br.youtube.com/watch?v=l-mij5Zgh0I

  4. Mia Says:

    Ahhhh adoro ele.

    Morro de rir com os negócios lá, mas meio que dá medo de abrir no trabalho, sabe? HAUIAHIUHIAHUIA

    Às vezes a gente vê uns posts mais quentes, daí ó a confusão aqui =P

    Mto bom =)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

