Blogueiros convidados: Daniela Arrais

Sites favoritos: Ffffound!, I Can Has Cheezburguer, FAIL Blog e Wired

Desde que os feeds entraram na minha vida, navegar na internet virou uma coisa ainda mais caótica. São tantos sites, tantas referências, tanta informação, tanto trabalho de gente talentosa, que tem hora que eu queria só fazer isso da vida: olhar, ler, observar e ouvir a internet infinita. Mas como a vida é dura e a gente trabalha muito, a maioria os feeds se acumulam e quase nunca são inteiramente lidos, o que me dá uma agonia… Até tento tirar umas horinhas para dar conta de tudo, mas esses feeds são piores do que gremlins!

Alguns sites, no entanto, eu sempre arrumo tempo para dar uma olhadinha, como o Ffffound!, o I Can Has Cheezburguer, o FAIL Blog e o da revista Wired

O Ffffound! é um grande banco de imagens em que usuários postam e compartilham suas imagens preferidas. Quem não tem conta por lá (só dá para se cadastrar por meio de convite.. e até hoje eu tento conseguir um  =/), pode se abastecer com cartazes de bandas e filmes, fotos de gente, de paisagem, de coisas bonitas, trabalhos de design e mais uma infinidade de imagens. Nem espere ver o Ffffound! inteiro sempre, porque é muita informação visual! Mas sempre que quiser um respiro, corra pra lá   =)

O I Can Has Cheezburguer é diversão garantida. De primeira, você pode até não entender direito, mas depois que pega o espírito da coisa, vai se divertir um monte! O site reúne fotos de gatos fofos com legendas hilárias. São os LOLcats, uma brincadeirinha da internet que atrai, diariamente, 2 milhões de visitas. 

Ainda na linha engraçadinha, o FAIL Blog reúne fotos de placas, faixas, cartazes ou qualquer outra coisa que tinha uma intenção mas acabou falhando e saindo bem mal na fita… Melhor ver para entender.

Deixando o passatempo de lado, sempre corro para o site da Wired, que reúne muita informação, principalmente sobre o mundo da tecnologia. Mas não só sobre isso. Quer saber como é o LHC por dentro? Vá lá. Quer saber quais os conselhos que alguns pensadores dariam aos candidatos à Presidência dos Estados Unidos? Vá lá também. O site conta, ainda, com diversos blogs que sempre antecipam notícias que só muito depois a gente vê em outros lugares. Uma ótima fonte de leitura.   =)

 

A jornalista Daniela Arrais conseguiu, em apenas um ano, criar um blog muito legal e repleto de admiradores. No don´t touch my moleskine você vai encontrar imagens incríveis e, se quiser, seguir os links e conhecer outros blogs, artistas e músicas excelentes. Mais leve impossível, é o tipo de blog perfeito para entrar todos os dias quando quiser refrescar os olhos e aumentar a inspiração. Eu não deixo de passar por lá nem um dia. Por isso estou toda feliz de poder contar com as dicas da Daniela (que foram excelentes, né? ) aqui no Favoritos. Valeu, Dani!

12 Respostas to “Blogueiros convidados: Daniela Arrais”

  1. Luiz Pattoli Says:

    Hehehe esse post juntou duas das minhas blogueiras prediletas! :>)

  2. Bella Says:

    Adorooooo o blog dela!! :D

  3. Angela Smaniotto Says:

    oh.. conheço essa menina!
    legal vê-la por aqui!
    bjo pras duas
    =)

  4. Calazans Says:

    Além de “muito legal e repleto de admiradores”, um sucesso!! Este blog faz bem. Parabéns

  5. flavia. Says:

    dani ahazando! :*

  6. Vinícius Says:

    Ela já apareceu aqui, não? Tenho impressão que conheci o blog dela aqui. Adoro, aliás!

    Falando em adorar, adorei o failblog! Tô me divertindo até agora com ele aqui!

    Por isso e muito mais eu amo o favoritos. (L)

  7. fernanda Says:

    também passo todo dia! e ela mega abastece o meu fffound! =)

  8. Douglas Says:

    Post ótimooo!!! E realmente, minha vida nunca mais foi a mesma depois dos feeds… Ahahhah… gremlins!!

  9. favorita « don´t touch my moleskine Says:

    [...] lá: blogueiros convidados Possibly related posts: (automatically generated)Desesperamente à procura da EloraA festa [...]

  10. Pablo Riera Says:

    Excelente blog para buscar referencias…me ajudou em muitos trabalhos!!! Eu a conheci por aqui nos Favoritos outro excelente fonte de inspiraçao! Valeu!

  11. DANIELE Says:

    HOLA DANIELA SOY DANIEL COMO ESTAS

  12. DANIELE Says:

    NOS CONOCIMOS EL 8 FEBREO A JERICOACOARA, SOY DE ITALIA

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 345 outros seguidores

