Cantadas falíveis

Já assumindo que não existe tal coisa como uma cantada infalível, o blog Vai que cola tenta te dar uma mão mesmo assim, ensinando cantadas para todos os tipos de situações. Divertido!

Link: Vai que cola

Via Let´s blogar.

20 Respostas to “Cantadas falíveis”

  1. Didi Says:

    Adorei! E mandei a minha sugestão brega pra eles!

  2. karol Says:

    o minino xega pra minina e pergunta
    kal seu nome
    ela fala o nome dela
    ai ele fala
    praze meu nome eh alface mas pra vc eu so facinhu

  3. gelyane Says:

    o minino xega na minina e pergunta!
    vc gosta de xocolate ???
    e a minina responde
    sim pq?
    praze xocolate

  4. leo Says:

    vc xega na gordinha na festa e fala…
    e ai rola…???
    ela fala rola…
    vc diz…intaum deita no xao ke eu impurro..

  5. Peterson Says:

    O seu pai é ladrão?
    -não pq?
    pq ele roubou o brilho da estrela e colocou em seus olhos!
    Mais eu ainda preifiro os meus olhos, pq da pra o ver os SEUS OLHOS!

  6. Andréia Says:

    O cara chega na mina e diz: “Posso te fazer três perguntas?”
    Ela diz: “Pode sim”
    Ele diz: “Qual é o seu nome? quer ficar comigo? e porque não??

  7. 'Rodriguin XXT Says:

    Gata, você é linda demais, só tem um problema ¬¬’
    – Qual ?
    a sua boca . . .
    – porquê ?
    Está muito longe da minha !

  8. 'Lipeziin XXT Says:

    Gata, você é linda demais, só tem um problema ¬¬’
    – Qual ?
    a sua boca . . .
    – porquê ?
    Está muito longe da minha !

  9. lucas Says:

    - Um cara chega pra uma horrivél e pergunta:
    -Qual a diferença entre o lobisimem e você?
    -Não sei!qual?
    -Que o lobisomem volta ao normal e você não!

  10. Um ano com vocês | Vai Que Cola Says:

    [...] muitos acessos quando fomos citados em lugares legais como Sites que Amamos, Uêba, Solteiros.org, Favoritos, Ah! Tri Né, Ídolos de Bigode, Go To Heaven… A lista é imensa e citamos aqui só alguns [...]

  11. Aline *-* Says:

    MENINO – hey, vc deixou cair um papel no chão.
    MENINA – Mas que papel ?
    MENINO – Esse que te embrulha meu BOMBOM !

  12. wellington Says:

    menino:ola vc tem uma colhe
    menina:tem sim pq
    menino:pq eu to dano sopa

  13. maradona Says:

    menino:oi vc tem colher
    homen:pq
    menino:pq eu to dano pra todo mundo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm é zera

  14. rodrigo Says:

    olha so c chega na mina e diz!
    *vc gostade todinho ?
    * aii ela vai responder
    *sim ou nao
    *aii vc fala
    *pq eu sou todinho seu

  15. fodao xxt Says:

    vc xega na mina e fala:
    vc num e belixemas tem 2 coxao!!!

  16. fodao xxt Says:

    vc xega na mina e fala:
    me desculpe mas vc se maxukô quando caiu do ceu?

  17. fodao xxt Says:

    vc xega na gata e fla
    o urubu tem chance com vc?
    ela responde q nao
    ai vc fla:
    entao vou procura otra carniça

  18. artur Says:

    menino. vc homen ela dis n vc fala
    menino. entao porriso q me apaixonei por vc

    outra q fica com o menino mais gato da festa ela fala n
    menino. dai vc fala e comigo vc n q

  19. artur Says:

    menino.vc e o file q deus esta olhando pra min

  20. artur Says:

    segue meus passos vai da certo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

