35 sites para baixar música de forma legal

Encontrei no downloadsquad uma lista com 35 sites onde você pode baixar músicas grátis e de forma legal.

Link: 35 Places To Download Free, Legal MP3s

126 Respostas to “35 sites para baixar música de forma legal”

  1. 35 sites para baixar e fazer download de músicas grátis | DCarbono Says:

    [...] no Favoritos, que viu no DownloadSquad. Quer ficar atualizado? Assine o RSS do [...]

  2. Flora Says:

    Oi Luiza: conheci o teu blog através do Querido Leitor, e gosto muito da diversidade que ele contém, mas eu gostaria de te dar uma dica: meu filho, tem 15 anos e gosta de música, por isso, aproveito essa “dicas”que os blogs dão, para despertar a curiosidade dele em outras áreas, porém, pelo fato da maioria dos sites serem em inglês, o acesso dele fica restrito. Que tal vc indicar mais sites brasileiros? Um abraço e sucesso

    • marcelo Says:

      Estava observando seu comentario e pensei ser esta uma ótima oportunidade para seu filho aumentar os seus conhecimentos em outras areas (minha sugestão é um curso de inglês).

    • Marcella Says:

      Concordo com o Marcelo, pois meu irmão fala quase que fluentemente e entende muito bem também o inglês devido aos programas que ele usa na internet e as séries que ele vê… e as crianças e os adolescentes, em geral, têm muita facilidade para isso…

  3. mathovan binotto da rosa Says:

    presciso baixar vitor e leo

  4. mathovan binotto da rosa Says:

    como faso

  5. wanderson Says:

    me mande um site ai para baixar musica
    para o pc

  6. pri Says:

    preciso baixar musicas como faço?

  7. anderson pedro da silva Says:

    como posso baixar musicas

  8. Bruh Says:

    Ningueem respondeeu o q eu queria (idiotas)

  9. virginia martins Says:

    quero baixar victor e leo[borboletas]

  10. Sabriina Says:

    GENTE, PARA BAIXAR MÚSIKA, É MUITO FÁCIL.
    VCS SÓ PRECISAM PROCURAR NO GOOGLE UM SITE,
    OU ENTÃO ACESSEM http://WWW.BAIXAKI.COM.BR
    LÁ TEM O ARES, É BOM, MAIS Ñ DÁ PARA PASSAR PARA CELULAR, NEM MP4 E CIA.
    TBM TEM O EMULE, É BOM DÁ PRA PASSAR PARA CELUKLAR E MP4 MP3 E OUTROS. MAIS DEMORA 2 DIAS PARA BAIXAR :S
    AVISO: ESSES PROGRAMAS SÃO GRÁTIS, E NÃO COMTEM VÍRUS :D
    Bejuus , qualquer coiisa me add no msn, sabrii.niinha_gatinha@hotmail.com
    FALOOOU ? BYEER

  11. lukas=P Says:

    pow galera tem o 4shared é um site q dá pra baixaar musica , fotos e etc… dá até pra baixar o cd inteiro dos cantores e é tudo gratuito!http://www.4shared.com/

  12. Lara Says:

    no caso quando nós pedimos uma música no 4shared muitas vezes não tem o queremos, como faço pra achar escape the fate- Cellar door e outras demais?

  13. Lαrissα [RRN] Says:

    GALERAAAAA PRA QUEM NÃO SABEM SITE PARA BAIXAR MÚSICA VAAI UM AI : http://www.4shared.com , NESSE SITE SÓ VOCÊ COLOCAR UM NOMEE DA MÚSICA, IMAGEM, FILME E ETC… QUE ELE TE DA VÁRIAS OPÇÕES !! fUUUUII

  14. bruno mauro Says:

    por favor me mande sites para baixar musica

  15. Nandóvisky Hich Says:

    Aqui eu encontro musicas do dj ander standing?

  16. deniss Says:

    you beautiful grazy it is name crazy

  17. mazinha Says:

    ñ consigo baixar um cd todo,já olhei varios sites q dizem q baixa. mas ñ baixa nada!

  18. daniel Says:

    qual o site q nao seja o 4shared para baixar musica

  19. pedefretgrkgmo Says:

    quero baixar victor e leo

  20. erick Says:

    site q presta menos 4 shared e baixaki pra baixa no pc
    pq eu coloco musica e ñ acho

    aparece nada encontrado aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh

  21. erick Says:

    quero baixar musicas de rebolation

    mas ñ consigo achar
    coloco a musica e aparece (nada encontrado)

  22. erick Says:

    no caso quando nós pedimos uma música no 4shared muitas vezes não tem o queremos onde achar q qualquer musica q vc pede aparece

    ? ?? ? ? ? ? ? ? ? ???? ? ? ?? ?? ?? ? ? ? ?

  23. Baaby Says:

    UOOOOOOOOU ,O ADRIANO TÁ ME OUVINDO ?

    VO MANDA O RONALDO PRA VOOÇ .

    VO MANDA UM SALVE LÁ ,PRU ZINA DA XURUPITA ,E VO MANDA UM SALVE PROS PALHAÇOS QUE VAI LE ESSE RECADINHO ,VAI VER A PIÓR COISA DA SUA VIDINHA .

    Bjãao da Baby -me liga benhêe .;)

  24. jaqueline walkees Says:

    o melhor sait http://www.4shared.com ele é otimo sò colocar o nome da musica oou filme e vai aparecer muitas piçoes e vc escolhe

  25. verediane Says:

    quero achar um site pra baixar musicas evangelicas gratis?

  26. Dj AD111 Says:

    e muito facil baixar tambe no limewirepro e no frostwarepro sao os melhores que conheco e sao ons

  27. jarbas Says:

    um otimo site para baixar musicas evangelicas..
    http://www.gospeldownloads.com.br
    pronto ta ai…

  28. susana Says:

    se voces parassem de ser BURROS iam ao site vid to mp3 !!! DEFECIENTES MENTAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. salomao Says:

    quero que as musica sao legais em

  30. bya Says:

    tem gente que ´´e burra poque nao faz curso porra caralho meu vai sifude

  31. Max Says:

    Legal gostei de algum sites eu conheço um site também que não está na lista http://www.musica4.tk

  32. wellington Says:

    ae turma do bem como faço pra baixar musica
    estou desde as oito da manhã e ñ consegui nada
    me ajude por favor

  33. Ricardo Souza Says:

    Olá.

    Para baixar músicas é necessário que se faça pesquisas, que muitas vezes é demorada, até porque nem todas as músicas tem a mesma qualidade.
    Não aconselho baixar músicas atravéz do Emule, Ares, porque além de ocuparem espaço em seu computador, esses programas e afins, são um dissiminador de vírus, que pode danificar a sua máquina.
    Para quem usa o 4sheread, muitas vezes, quando digitado não aparece nada porque o arquivo pode estar com a publicação diferente. Exemplo:
    JORGE E MATHEUS – AMO NOITE E DIA. Se você digitar dessa forma, voçe pode não ter resultado em sua busca.É aconselhável que voçe não desista na primeira e tente apenas o nome da música. EXEMPLO: AMO NOITE E DIA.Ou ainda pelo nome do cantor. EXEMPLO: JORGE E MATHEUS. Também as vezes é necessário apenas a retirada do ífem (-) entre as palavras, também os espaços entre as palavras devem ser observados, isso pode atrapalhar a sua busca.
    Caso isso não funcione sugiro que vá até a página do Google
    e didite JORGE E MATHEUS – AMO NOITE E DIA 4SHEREAD, quem sabe dessa forma você terá mais satisfação na sua busca.
    Trabalho com um departamento de pesquisa de músicas e downloads de uma rádio, e a por isso presamos por qualidade.
    Outro site que uso é o sapo download, para baixar álbuns inteiros.
    Outra diga é semelhante a que citei acima:
    quando você realmete não encontrar a música desejada faça da seguinte forma: Vá até a página do Google e digite:
    EXTEMPLO: lady antebellum – need you now downlod.(NOME DA MÚSICA + A PALAVRA DOWNLOAD)
    assim dessa forma os resultados aparecerão em vários sites aonde está hospedado a música, ai é só escolher o site e baixar.

    Espero ter ajudado!

  34. Ana Says:

    como faço para baixar o Cd Diante do Altar de Marcleid leal e o playback

  35. maressa Says:

    orrivel

  36. Daniele Alves Dias Says:

    Quero baixar todos os saits de musicas evangelicas.

  37. Weverson Says:

    Este site é melhor que o 4shared o 4shared ele nao tem todas as musicas que eu quero ja o afullmp3.mobi vc acha o que voce quiser la tem todas as musicas.

  38. Daniele Alves Dias Says:

    Quero baixar musicas de varios cantores mais nao consigo me deem uma ajuda por favor.

  39. Breno Matheus Says:

    Já testei o 4shared pelo meu celular baixei mt musiks, mas agora ñ consigo baixar-las.Podem me indicar outro site gráts. OBG!

  40. Elizangela Says:

    eu não consigor baixa musicas nesse site .quando eu consequir foi no site de um homen chamado flavio.agora eu não sei mais há onde ê mim ajude.

  41. aivo Says:

    oi, experimentem Album hunt e mto bom e facil de baixar albums completos, eu keru uma dika para outros sites plz

  42. kilua Says:

    Playgroup – Front 2 back (Fatboy Slim remix)
    não acho site que a tenha !
    pow gente me ajuda por favor !!!
    qual o site ?
    o 4shared eu não achei…

  43. odair Says:

    wapbrasil.tubidy.wapnext.vuclip sao os menhores de todos os site……………………..@

  44. julio cesar Says:

    4shared.com

  45. joaovicente Says:

    tudo inditice

  46. Ramon Says:

    e o melhor não tem ingual

  47. weslley Says:

    eu queria baixa o novo cd da banda calypso mas nao consigo alguem pra mim ajuda?

  48. Vai no yotube neh e la vc passa para seu pc...fui Says:

    No 4shared fala que devo um login alguma coisa assim e nao abaixa a musica oq eu faço me ajudem….

  49. gustavo Says:

    gallera entra no mp3 skull é o melhor site para baixar musicas

  50. bruna Says:

    mim deixei o melhor sites para baixar musicas

  51. dicas Says:

    porq q os albos brasileros sao tao dificeis d baixar?! faco baixamentos de qualker albo americano e ingles e de todos outros paises de outras linguas, so os abos brasileiros eh nunca acho – em que parte do mundo eh que voces habitm afinal de contas q os vossos albos nunca fazem parte dos sites mais prominentes do mundo? ou a musica brasileira nao eh necessariamente apreciada pelo mundo afora senao pelos proprios brasileiros? mesmo nos ”sites brasileiros” nunca acho nada! sao sites sites horrivelmente inconvenientes, absurdos, e com tanta volta so pra alcancar um simples alvo. Nos sites americans e os demais fazes o baixamento de dados em dois clickes, os sites brasileiros sao tao podres que parecem terem sido creados por individuos residentes num centro de reabilitacao sendo tratados de drogas, amadores do IT sem quaisquer nocao do que fazem. arrajam outra coisa pra fazer.

  52. marcos vinicius mariano nogueira Says:

    kero baixar?

  53. marcos vinicius mariano nogueira Says:

    baixar

  54. Henry katsuzo Says:

    Eu quero baixar musica mas nao estou conseguindo…

  55. Sadoky Says:

    Para baixar videos gratis o melhor site é o vuclip! Vai lá.

  56. edmar Says:

    o melhor site para baixar musicas e videos é o tubidy

  57. Julie Says:

    po eu quero baixar o playback de algumas musicas !! alguem tem algum site ae ?

  58. leonardo de oliveira bertoletti Says:

    eu sei um site e o (www.4shared.com) , ja baixei umas 14 musicas é so aprender a usar ! q baixa qualquer musica!

    ^_^

  59. Fabio Says:

    O melhor site para baixar música na minha opinião é esse aqui rápido e fácil. http://www.omp3.com.br

  60. erick gabriel Says:

    so tecnico em informatica um site muito facil é o tubidy.com vc baixa videos e musicas direto do youtube… é so vc escrever e dpois apertar search! ai vc aperta em algum dos que vão aparecer! para baixar em video aperte(3gp video reg) e em musica aperte (mp3 download)
    e quem tentar baixar no 4shared.com e precisou de um login… entre na minha conta é: erickgabrieltimao@hotmail.com e a senha é timao123
    blz..? flw… galera…

  61. laura Says:

    nao sei de nada

  62. erika Says:

    gostaria de baixa a musica de danielle cristina rio da vida

  63. erika Says:

    sou evangelica e gostaria de baixa musicas evangelicas no meu celular qual o sites

  64. Carla.cardoso Says:

    Quero baixar em mp3,gratis em meu celular a musica Luan Santana ,te vivo

  65. rafael Says:

    Esse e o melhor saite gente

  66. iraci kunde Says:

    quero baixar play back joy vasconcelos sempre confiarei.

  67. ivani Says:

    muito ta complicado

  68. rafael Says:

    valeu gente so saite bom

  69. Marcos Says:

    Pesquisando encontrei http://vitrinepopular.com.br site de divulgação de bandas independentes. Além de divulgar o trabalho da Banda como agenda de shows, fotos, vídeos, a galera pode também baixar as músicas das bandas gratuitamente. Mais um para lista.

  70. Fernando monteiro da silva Says:

    Kero sites bons d baixar musicas…
    Digam um ai q vc6 mais usam? Pf

  71. Fernando monteiro da silva Says:

    Vamu lah galera.
    Diz ai blz…

  72. alice lopes dos santos Says:

    Ñ encontro lugares legais para baixar musicas..

  73. alice lopes dos santos Says:

    Tudo é legal kkkkk

  74. lucas julio Says:

    gramei maningue

  75. Talles Airan Morais Says:

    Tem esse site aqui http://www.mixstep.com você baixa de graça

  76. Rafael de madureira Says:

    Oi gente alguen sabe um saite pramin baixa musicas e vidios

  77. mauricio Says:

    gostaria de saber o nome de um saite tipo o zmusix que eu possa baixar cds completo pro meu celular

  78. maria helena Says:

    nao consigo baixar musicas no meu pc

  79. Rafael Says:

    continuem assim

  80. Rafa'l Says:

    Melhor para mim é o 4shared

  81. julio Says:

    pode baixar musicas jogos aplicativos videos i mais

  82. Foolgado-tx Says:

    Ta ai um site pra baixar musica http://www.palcomp3.com

  83. Jhon Harryson Says:

    baixa esse programa aqui Wondershare Free YouTube Downloader e baixa o freemake converter esse primeiro so baxa e o outro e para e para converter muitio facil de usar tchau

  84. SAMUEL Says:

    E MUITO BOM

  85. jurandir de jesus. pinto Says:

    Quero baixar musicas grátis

  86. Manuel António da Costa Says:

    Eo maximo pessoal cheguem mas

  87. eurico nuria Says:

    quero todas as novidades deste site

  88. gabriel Says:

    os + faseis são krafta/tubidy/vuclip

  89. rafaelly Says:

    esse povo nem sabe passar os sites direito…

  90. Poncio José Says:

    Nao tenho comentarios neste momento o que queria é ser capaz de Baixar músicas usando a minha conta

  91. Rariane sampaio Says:

    Eu gosto muito das músicas de jorge e mateus e da música vagalumes de pollo..

  92. manpassa ladislau Says:

    ya isso mesmo

  93. joao Says:

    Baixar mudicas

  94. nicole Says:

    oiii luiza asoreiii o seu blog

  95. helen Says:

    show

  96. Iuri reis Says:

    É muito difícil baixar cd no célula ?

  97. jady Says:

    Um amigo me recomendo instalar programas como o Ares ou Shareaza para baixar musicas e filmes vc pode encontrar no site goomito.com

  98. Dayvison Says:

    Eu Dayvison sei tb =mp3skll

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 346 outros seguidores

