Tiago Dória

Na minha opinião, o blog do jornalista Tiago Dória é um dos melhores e mais bem feitos do Brasil. Dá para ver que ele se empenha, pesquisa e adora o que faz em cada um de seus posts sobre cultura web, tecnologia e mídia. Se você se interessa por esses assuntos, tem que conhecer e visitar todo dia!

Link: Tiago Dória

5 Respostas to “Tiago Dória”

  1. mari Says:

    Não conhecia e gostei demais do conteúdo. Excelente dica!

  2. Gadgets Says:

    Concordo plenamente. O site do Tiago foi um dos que me inspiraram a criar o meu http://www.gadgets.blog.br . Junto ao meiobit.com e ao digitaldrops.com.br, são os melhores blogs de gadgets da internet em portugues.

  3. Diadorim Lagarto de Fogo Says:

    Gostei da dica e gostei do blog!! Bacana mesmo!!
    E vc viu, né? Me senti arrasando Paris em chamas no blog da Marina. Bacanérrimo!!
    Abs!

  4. Aragao Says:

    jabá :/

    Woolz!

  5. nadjpereira Says:

    Oxente, eu gosto muito! O Tiago, é para mim, um dos melhores e além de ser supersimpático. :)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

