Cabaninha

Duvido que alguém aqui quando criança não amava brincar de cabaninha! Não entendo bem qual era o nosso fascínio em juntar cadeiras e botar um lençol encima, mas que era fascinante isso era. Se você é pai, mãe ou tem contacto com crianças pode fazê-las felizes criando uma cabaninha bem legal, criativa e de graça! Basta ter folhas de jornal em casa. Veja como fazer essa brincadeira no link abaixo.

Link: Newspaper Hut

Via de(coeur)ação.

7 Respostas to “Cabaninha”

  1. Felipe Says:

    Caraca mt legal!!!
    Otimo post!!! Vou fazer pra minha sobrinha..
    hauhauahu!
    Beijos!

  2. Tâmara Says:

    Quando vi esse post no de(coeur)ação tratei de passar pra minha irmã fazer para o meu sobrinho. Ela fez e ele amou!!!!

    bjos querida e obrigada por sua atenção!!!!

  3. josue mendonca Says:

    ah..
    brinquei muito com minha irmã

  4. Alaine Says:

    Velhas recordações dos meus tempos de cabaninhas e casinhas e escritoriozinhos, eu e minha prima quase queimamos uns lençois da minha mãe, a gente acendia algumas velas e ficava arrumando as camas e colocava algumas bolachas nas panelinhas e tapoer..era bem emprovisado. haha
    Se poder de uma passada no meu blog, eu adoro o seu!
    até mais.

  5. meninasridiculas Says:

    ooooooooooi…
    pro blog mais delicia de todos os tempos eu entrego, humildemente, um selinho de excelência! espero que goste!!!!!

    Está linkado no meu blog!!!

    ps, eu acho que vc já recebeu, mas eu vou tentar mesmo assim, hahahah…

    beijos

  6. Alexandre Says:

    Como não entende o fato de “juntar as cadeiras e botar um lençol encima”?
    Esqueceu das “Brincadeiras” que acontecia?
    ?????
    massa o blog…

  7. Laoviahn Says:

    Muito foda :D

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 347 outros seguidores

